Meu, é muito impressionante como o tempo voa!
A última vez que escrevi era 30 de julho e parece que foi ontem....
Incrível.
Daqui a pouco vai ser Natal....Ano novo e afins!
Meu Deus....!
Bom, agosto.
Agosto foi um mês mega divertido.
Mas também mega complexo.
A Facul tá mto stressante.....e a monitoria, monografia, trabalho, italiano não ajudam. Mtas coisas e meu dia continua com 24h....e não 36, como já pedi! Rss....!
Mas tá muito legal....! O italiano é fenomenal....!
O trabalho tá puxado, mas divertido tb!!!
A monitoria é engraçada por si só.
E tiveram todas as discussões da formatura!
E eu perdi meu celular e meus óculos...!
E....bom.....me diverti mto!
Pessoas novas....engraçadas e de bem com a vida!
Mtas risadas....!
A Carol voltou dos EUA......! Mtas conversas já....!
Divertido.....
Bom, preciso mesmo terminar minha monografia.....então a conversa de hoje para por aqui......!
hehehe
segunda-feira, 25 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário