Mas....poxa....tem certas coisas que eu não sei explicar....!
Você, que é como eu em tantas coisas, deveria saber entender.....
Talvez, porque sejamos peixes....
"É peixe quando pula e descortina
a clara possibilidade de mudar de opinião
é peixe quando sem ligar a seta muda o rumo
inverte a coisa, embola o pensamento e então...
é peixe quando o germe da loucura
se transforma em claridade e anda pela contramão
é peixe quando anda no oceano de quarenta correntezas
sem nenhuma embarcação
é peixe quando salta o precipício da responsabilidade
e tem uma queda pra ilusão
é peixe quando anda contra o vento, desafia o sofrimento
e carrega o mundo com a mão
é peixe quando a luz do misticismo
se transforma na procura do princípio e da razão
é peixe quando anda no oceano de quarenta correntezas
sem nenhuma embarcação"
(Aos filhos de peixes - Oswaldo Montenegro)
hehehehehe
;)
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
domingo, 14 de setembro de 2008
Come out and play....
Existem dias em que você mesmo é incapaz de se reconhecer. Dias em que a vida passa incrivelmente rápido ou, ao contrário, desesperadamente devagar....
Momentos que não são possíveis de explicar e coisas que outras pessoas jamais vão entender!
Há dias que o silêncio e a solidão são simplesmente perfeitos. Quando o vento frio sopra ao abrir a janela e mesmo assim, na manhã de domingo, você é capaz de sorrir. Não por algum motivo extremamente bom....ou por algo divertido, simplesmente porque é uma manhã.
Outros dias serão sempre incompletos. Por mais que você faça, por mais que você marque encontros e veja muitas pessoas, são dias em que você não faria questão de estar ali ou, ao contrário - mais uma vez - queria estar ali, mas, talvez - e somente talvez - com outras pessoas....!
Talvez com uma só pessoas.
Existem, também, os dias que são verdadeiramente felizes......dias em que qualquer pessoa se sente realizada......completa!
Se todos os dias integrassem o rol das datas verdadeiramente felizes, ninguém teria problemas e os psicólogos não teriam clientes.
(In)Felizmente - sabe se lá qual dos dois - os dias variam entre os sozinhos, os medianos e os completos.
Infelizmente - e aqui é certamente infelizmente - é muito raro um dia completo. Um dia completo, por assim dizer, é um dia perfeito. E perfeito é aquele em que nada dá errado. Tudo deve estar bem, na família, trabalho, estudos, relacionamentos, talvez no mundo - caso seja você um alguém com visão social. Há muito não tenho um dia desses.....
Mas a vida é feita majoritariamente por dias que, em realidade combinam as três categorias.....dias em que se divide o tempo entre a média, a solidão e a perfeição - e não se quer dizer que a solidão não é perfeita e completa, porque ela pode ser, solidão aqui serve comente como nomenclatura para uma classe.
O que se deve busca, para ser feliz, é valorizar as partes do dia que são completas....viver contentemente as medianas e buscar relevar as que são ruins.
No final, é como eu sempre digo.....Sorria, mesmo quando triste!
;)
Momentos que não são possíveis de explicar e coisas que outras pessoas jamais vão entender!
Há dias que o silêncio e a solidão são simplesmente perfeitos. Quando o vento frio sopra ao abrir a janela e mesmo assim, na manhã de domingo, você é capaz de sorrir. Não por algum motivo extremamente bom....ou por algo divertido, simplesmente porque é uma manhã.
Outros dias serão sempre incompletos. Por mais que você faça, por mais que você marque encontros e veja muitas pessoas, são dias em que você não faria questão de estar ali ou, ao contrário - mais uma vez - queria estar ali, mas, talvez - e somente talvez - com outras pessoas....!
Talvez com uma só pessoas.
Existem, também, os dias que são verdadeiramente felizes......dias em que qualquer pessoa se sente realizada......completa!
Se todos os dias integrassem o rol das datas verdadeiramente felizes, ninguém teria problemas e os psicólogos não teriam clientes.
(In)Felizmente - sabe se lá qual dos dois - os dias variam entre os sozinhos, os medianos e os completos.
Infelizmente - e aqui é certamente infelizmente - é muito raro um dia completo. Um dia completo, por assim dizer, é um dia perfeito. E perfeito é aquele em que nada dá errado. Tudo deve estar bem, na família, trabalho, estudos, relacionamentos, talvez no mundo - caso seja você um alguém com visão social. Há muito não tenho um dia desses.....
Mas a vida é feita majoritariamente por dias que, em realidade combinam as três categorias.....dias em que se divide o tempo entre a média, a solidão e a perfeição - e não se quer dizer que a solidão não é perfeita e completa, porque ela pode ser, solidão aqui serve comente como nomenclatura para uma classe.
O que se deve busca, para ser feliz, é valorizar as partes do dia que são completas....viver contentemente as medianas e buscar relevar as que são ruins.
No final, é como eu sempre digo.....Sorria, mesmo quando triste!
;)
Assinar:
Postagens (Atom)