Ai ai ai!!!!
Estou contratada na Procuradoria Regional da República!
Não é mto chique??? hahahahaa
Só não descobri, ainda, se faz meu estilo!!!
Afinal, é Penal e Penal e eu.......bom..........todo mundo sabe!
Enfim, começo na terça-feira.....justo no meio das semanas de provas, mas, fazer o que? Esta é a vida..........as coisas aparecem quando menos esperamos, não é mesmo!
E, vai, exitem várias coisas boas sobre trabalhar na Paulista!
Primeiro, estou no centro de tudo........é perto da PUC, é relativamente camiho para casa! Enfim........TDB!
E, ademais, o salário não é nada mal para quatro horas diárias!!!
Mas o assunto do post é outro.....é o coloquio di lavoro.......a entrevista!
Nunca me senti tão calma nessa vida! Confiança é algo divino.....gostaria de tê-la durante provas orais, seria maravilhoso......porém........isso nunca ocorreu!
É ótimo ir para uma entrevista sabendo que você será contratado...!
Já pensou se fosse sempre assim??? Seria incrível!
Mas não é......lembro que nas duas entrevistas que fiz para o escritório de advocacia que trabalhei ( e mesmo para o outro que não me contratou ) eu suei mtooo, e tremi mto.......e só depois de uns dez minutos de entrevista que eu me acostumei com o fato, relaxei, e mostrei quem eu realmente era!
Acho que esse é o problema de pessoas anciosas como eu.....!
Por culpa do malfadado nervosismo acabamos perdendo excelentes oportunidades.......!
Sinto-me assim....!
Muitas coisas na vida passaram por mim pois não soube ter a calma suficiente para aceitá-las, aproveitá-las e entendê-las!
Quero sempre por a carroça na frente dos bois......!
hehehehe
Bom, acho que já deu por hoje!
XXX
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008
The stars would say that.... (OP 09.09.07)
Não preciso comentar quais signos combinei aqui, não?!
hehehehe
Tirando a previsão do Terra, que me assusta.......as outras têm coisas mto interessantes.....
UOL
Uma verdadeira loteria esse encontro! Podem passar um pelo outro e descobrir que seus infinitos se cruzam, mas também podem, distraídos que são, nem se darem conta que existem. Caminham paralelos e encontram-se na vida cultural, na espiritualidade - incluem tudo pois sabem que tudo tem a ver com tudo, como gostam de dizer. Quando se amam, basta um olhar para se entenderem. O lado sensual da vida a dois será regada a romantismo e climas misteriosos muita viagem e grande dose de altruísmo. Como tendem a se enganar e fantasiar podem se chocar quando percebem que um não é exatamente aquilo que o outro imaginou. Com seu dom para criar realidades alternativas pode viver um sonho - em que cada um representa um pouco o que o outro deseja ver. Com o tempo, aprendem a se mover com sutileza na sensibilidade de cada um. Outros fatores astrológicos que temperem a tendência ao sonho e façam com que ambos mantenham os pés na terra podem tornar essa associação muito rica e produtiva.
IG
Pessoas deste signo adoram compartilhar suas experiências e projetos de vida, e quando se envolvem com alguém do mesmo signo, isso fica muito mais fácil.Se existe amor verdadeiro em um relacionamento entre duas pessoas deste signo, estabelecem entre eles um laço de amor e de companheirismo dificilmente visto no zodíaco.Um sempre se preocupará em satisfazer as necessidades do outro e vice-versa, o que fará com que se sintam plenamente realizados dentro do relacionamento. Mas há um lado negativo dentro desse relacionamento: é muito fácil para os dois se abandonarem em melancolia, pois uma das dificuldades que enfrentam é a falta de um ideal por qual lutarem juntos. Assim, podem ficar transitando por um mundo de sonhos dentro do relacionamento, sem nunca colocarem os pés no chão. Mas se encontram algo pelo qual lutar, vão até o final. Sem dúvida, é uma das mais belas uniões do zodíaco.
TERRA
Eles precisam providenciar rapidamente muitos filhos, para criar algum vínculo mais sólido com a realidade. O único senão é que filhos custam um bocado de dinheiro, e este segundo vínculo com a realidade exigirá de ambos esforços titânicos. Mas como, juntos, têm uma intuição que vale por quatro, podem rapidamente descobrir um nicho de mercado ainda inexplorado e, assim, complementar o orçamento familiar.
CLIX
Se viverem um amor verdadeiro, então serão companheiros para toda a vida e dificilmente se separarão. O desejo de satisfazer as vontades um do outro é grande e numa relação a dois sentir-se-ão realizados neste aspecto. O único problema desta relação é que ambos possam cair num estado de melancolia pela falta de ideais por que lutar. É uma união feliz.
Ai, ai, ai......
XXX
Coments:
By Paris: "Hum, até o zodíaco acha q dá certo !!!Pq não tentar, né ?!Oh, vc esqueceu o famoso horóscopo do msn (talvez não seja tão famoso considerando o fato de q vc não estuda na minha sala) ?!"
By Lê: "Aviso à Paris: o "estrela guia" site de horoscopo do msm é o msm do terra....então está aí sim!Bjaum"
hehehehe
Tirando a previsão do Terra, que me assusta.......as outras têm coisas mto interessantes.....
UOL
Uma verdadeira loteria esse encontro! Podem passar um pelo outro e descobrir que seus infinitos se cruzam, mas também podem, distraídos que são, nem se darem conta que existem. Caminham paralelos e encontram-se na vida cultural, na espiritualidade - incluem tudo pois sabem que tudo tem a ver com tudo, como gostam de dizer. Quando se amam, basta um olhar para se entenderem. O lado sensual da vida a dois será regada a romantismo e climas misteriosos muita viagem e grande dose de altruísmo. Como tendem a se enganar e fantasiar podem se chocar quando percebem que um não é exatamente aquilo que o outro imaginou. Com seu dom para criar realidades alternativas pode viver um sonho - em que cada um representa um pouco o que o outro deseja ver. Com o tempo, aprendem a se mover com sutileza na sensibilidade de cada um. Outros fatores astrológicos que temperem a tendência ao sonho e façam com que ambos mantenham os pés na terra podem tornar essa associação muito rica e produtiva.
IG
Pessoas deste signo adoram compartilhar suas experiências e projetos de vida, e quando se envolvem com alguém do mesmo signo, isso fica muito mais fácil.Se existe amor verdadeiro em um relacionamento entre duas pessoas deste signo, estabelecem entre eles um laço de amor e de companheirismo dificilmente visto no zodíaco.Um sempre se preocupará em satisfazer as necessidades do outro e vice-versa, o que fará com que se sintam plenamente realizados dentro do relacionamento. Mas há um lado negativo dentro desse relacionamento: é muito fácil para os dois se abandonarem em melancolia, pois uma das dificuldades que enfrentam é a falta de um ideal por qual lutarem juntos. Assim, podem ficar transitando por um mundo de sonhos dentro do relacionamento, sem nunca colocarem os pés no chão. Mas se encontram algo pelo qual lutar, vão até o final. Sem dúvida, é uma das mais belas uniões do zodíaco.
TERRA
Eles precisam providenciar rapidamente muitos filhos, para criar algum vínculo mais sólido com a realidade. O único senão é que filhos custam um bocado de dinheiro, e este segundo vínculo com a realidade exigirá de ambos esforços titânicos. Mas como, juntos, têm uma intuição que vale por quatro, podem rapidamente descobrir um nicho de mercado ainda inexplorado e, assim, complementar o orçamento familiar.
CLIX
Se viverem um amor verdadeiro, então serão companheiros para toda a vida e dificilmente se separarão. O desejo de satisfazer as vontades um do outro é grande e numa relação a dois sentir-se-ão realizados neste aspecto. O único problema desta relação é que ambos possam cair num estado de melancolia pela falta de ideais por que lutar. É uma união feliz.
Ai, ai, ai......
XXX
Coments:
By Paris: "Hum, até o zodíaco acha q dá certo !!!Pq não tentar, né ?!Oh, vc esqueceu o famoso horóscopo do msn (talvez não seja tão famoso considerando o fato de q vc não estuda na minha sala) ?!"
By Lê: "Aviso à Paris: o "estrela guia" site de horoscopo do msm é o msm do terra....então está aí sim!Bjaum"
Músicas dessa vida!!! (OP 08.09.07)
Mais uma da coleção.....!
Be with you - Beyonce
Ooh babyI love the way you make me feel
It slows down time
Come in my bedroom and turn off the lights
You whisper softly in my ear
Makes me unwind
The way you touch me
Let's me know you're mine
I'd rather be with you
Because I love the way
You scream my name
And there's no other man
That gives me what I want
And makes me feel this way
I'd rather be with you because
You hustle hard to take care of me
I'd rather be with you
Boy I'd rather be with you
I love the way you look at me
Stare into my eyes
What do they say to you
Boy don't be shy
Tonight's the night your fantasies
Will all come true
I am your woman I belong to you
There is nothing I won't do for you
I know my soul connected me to you
I feel so safe when I'm alone with you
I'm holding back nothin
Saving it all for you
Baby I love making love to you
It's like a high I can't come down from you
I'd rather be with you
Because I love the way
You scream my name
And there's no other man
That gives me what I want
And makes me feel this way
I'd rather be with you because
You hustle hard to take care of me
I'd rather be with you
Boy I'd rather be with you
I don't want nobody else
I'm happy with you
You got me baby
Coments:
By Nat: " Sobre o que falávamos no MSN: Pra falar bem a verdade, each time it happens it's a pain in my heart because i'm afraid of you getting hurt. But when i see you happy, i know it's ok. Love you too much!! "
Be with you - Beyonce
Ooh babyI love the way you make me feel
It slows down time
Come in my bedroom and turn off the lights
You whisper softly in my ear
Makes me unwind
The way you touch me
Let's me know you're mine
I'd rather be with you
Because I love the way
You scream my name
And there's no other man
That gives me what I want
And makes me feel this way
I'd rather be with you because
You hustle hard to take care of me
I'd rather be with you
Boy I'd rather be with you
I love the way you look at me
Stare into my eyes
What do they say to you
Boy don't be shy
Tonight's the night your fantasies
Will all come true
I am your woman I belong to you
There is nothing I won't do for you
I know my soul connected me to you
I feel so safe when I'm alone with you
I'm holding back nothin
Saving it all for you
Baby I love making love to you
It's like a high I can't come down from you
I'd rather be with you
Because I love the way
You scream my name
And there's no other man
That gives me what I want
And makes me feel this way
I'd rather be with you because
You hustle hard to take care of me
I'd rather be with you
Boy I'd rather be with you
I don't want nobody else
I'm happy with you
You got me baby
Coments:
By Nat: " Sobre o que falávamos no MSN: Pra falar bem a verdade, each time it happens it's a pain in my heart because i'm afraid of you getting hurt. But when i see you happy, i know it's ok. Love you too much!! "
terça-feira, 5 de fevereiro de 2008
Expectativas (OP in 07.09.07)
Minha maior raiva é ter expectativas frustradas.......! Mas não é qualquer frustração que me deixa com raiva.......é a frustração em relação à expectativa que você tinha 99% de certeza que iria se concretizar! É a expectativa de der combinado de ver alguém há 10 minutos e a pessoa telefonar desmarcando por culpa de um imprevisto! É a expectativa de um grande amigo pelo seu conselho que parece não vir do jeito certo, nem na hora certa! É a expectativa de esperar alguém por horas e receber aquele telefonema "olha, não vai dar"! É a expectativa de sair para comprar algo que viu no dia anterior e não achar mais, em nenhuma loja! É a expectativa de assistir um filme na pré-estréia e achar todas as salas, de todos os cinemas, lotadas! É a expectativa de entregar um trabalho perfeito e ouvir reclamações sobre ele, inteirinho! É a expectativa de ver alguém que há muito não se vê e receber a notícia que o avião atrasou, que a pessoa perdeu o vôo, ou que o buzão tá preso no trânsito, ou que a pessoa está presa no trânsito, enfim...... É a expectativa de gostar de um livro/filme e ser simplesmente horrível! É a expectativa de gostar de um beijo, um abraço, ou coisas mais, e....bom....e "it don't live up to your expectations"! Deu para entender, né?! hahahaha Bom.......vamos ver se a minha de hoje se concretiza! hehehehe XXX
Só porque a Paris riu!!! (OP in 02.09.07)
Outra múscia que fala por mim! E esta só vai pq a Paris riu ontem quando eu cantei ela, enquanto ela tocava no meu carro, enquanto nós voltavamos da balada com um tubarão dormindo no banco de trás (hehe)!
Second Nature - Destiny's Child
Why does love always seem so very hard
It's such a struggle to win the reward
Because I'm playin' with the wrong cards
But I think I got the winnin' hands
There's something different about you babe
That tells me I can
I say it's easy for the things that I do
Never a question always a pleasure to
Love you, love you, love you
Baby I won't say no
The love that you give is so
Abound and I can't let go
Of this love
It's so natural, so natural to give my love
It's so easy, easy like second nature
It's so natural, so natural to give my love
Like no other, easy like second nature
Thinkin' of you is the breath that I take
Just for your love I can't wait
I could never think twice
It wakes me up in the morning
And the middle of the night
And with a smile on my face, I'm ready
Second Nature - Destiny's Child
Why does love always seem so very hard
It's such a struggle to win the reward
Because I'm playin' with the wrong cards
But I think I got the winnin' hands
There's something different about you babe
That tells me I can
I say it's easy for the things that I do
Never a question always a pleasure to
Love you, love you, love you
Baby I won't say no
The love that you give is so
Abound and I can't let go
Of this love
It's so natural, so natural to give my love
It's so easy, easy like second nature
It's so natural, so natural to give my love
Like no other, easy like second nature
Thinkin' of you is the breath that I take
Just for your love I can't wait
I could never think twice
It wakes me up in the morning
And the middle of the night
And with a smile on my face, I'm ready
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008
Fantasias! (OP 02.09.07)
A festa de ontem era uma festa à fantasia!
Típica coisa que me agrada imensamente.........!
Tirando as cantadas que já vêm pronta junto com elas.......o resto me agrada!
Ontem tinham piratas demais, marinheiras de mais, super homens demais e muitas outras fantasias divertidas!!!!!
Agora, de uma coisa eu tenho certeza........ninguém trocou tanto de fantasia quanto eu!
Cheguei de garçonete! Em menos de uma hora já estava sem minha caneta e meu bloquinho! Virei colegial de gravata borboleta! Uma menina desmaiou do meu lado.......ela tava de coelinha e deixou a orelha.......virei coelinha!!!! Um amigo, que tava de Kiko, deixou a bola dele comigo por um tempo.......virei Britney Spears in "Baby one more time"! Ao devolver a bola, voltei à colegial de gravata! Encontrei a Paris e uns outros amigos e acabei como colegial de gravata, chapéu de pirata e óculos do Clark Kent! Por último, já na porta, indo embora às 5.45 da manhã o frio fez com que eu colocasse a fantasia de outro amigo por cima da minha roupa, um tubarão......hahahaha!
Ou seja: one night, six fantasies!
Good enough!
hahahahaha!
Que tal?!
Foi, de fato, uma festa e tanto........pena que eu não estava em um dos meus melhores dias!!!!
XXX
PS: Men sux! Odeio o fato que homens que estão pegando suas amigas te xavecam na maior! Isso é bizarro........! E odeio mto os namorandos que pegam sem peso! Por isso: Carvalho.........vc é um fofo! Mesmo que tenha sido declarado Franciscano!
Típica coisa que me agrada imensamente.........!
Tirando as cantadas que já vêm pronta junto com elas.......o resto me agrada!
Ontem tinham piratas demais, marinheiras de mais, super homens demais e muitas outras fantasias divertidas!!!!!
Agora, de uma coisa eu tenho certeza........ninguém trocou tanto de fantasia quanto eu!
Cheguei de garçonete! Em menos de uma hora já estava sem minha caneta e meu bloquinho! Virei colegial de gravata borboleta! Uma menina desmaiou do meu lado.......ela tava de coelinha e deixou a orelha.......virei coelinha!!!! Um amigo, que tava de Kiko, deixou a bola dele comigo por um tempo.......virei Britney Spears in "Baby one more time"! Ao devolver a bola, voltei à colegial de gravata! Encontrei a Paris e uns outros amigos e acabei como colegial de gravata, chapéu de pirata e óculos do Clark Kent! Por último, já na porta, indo embora às 5.45 da manhã o frio fez com que eu colocasse a fantasia de outro amigo por cima da minha roupa, um tubarão......hahahaha!
Ou seja: one night, six fantasies!
Good enough!
hahahahaha!
Que tal?!
Foi, de fato, uma festa e tanto........pena que eu não estava em um dos meus melhores dias!!!!
XXX
PS: Men sux! Odeio o fato que homens que estão pegando suas amigas te xavecam na maior! Isso é bizarro........! E odeio mto os namorandos que pegam sem peso! Por isso: Carvalho.........vc é um fofo! Mesmo que tenha sido declarado Franciscano!
Good, great gigantic parties!!! (OP in 01.09.07)
Eu adoro uma festa!
Gosto de festa de família, festas que comemoram feriados nacionais e internacionais, festas de criança, festas de 15 anos, festas de casamento, festas de formatura.........mas inegavelmente as melhores festas são as festas das faculdades!
Não sei se é o fato que todo mundo tem a mesma idade ou que a maioria está ali para beber e beijar mas o clima de festa de facul é uma coisa de outro mundo.....! Nenhuma outra festa chega aos pés das mais animadas festas universitárias.....!
E pode ser de qualquer tipo, da cerveja à festa na casa de swing! hahahahaha
Qualquer uma tem esse clima fantástico e deixa um gostinho de "quero mais", mesmo depois de 5 / 6 / 7 / 8 horas pulando sem parar!
Hoje é o dia de uma dessas festas!
Advogado do Diabo 2007.....22ª edição de uma das melhores festas da PUC!
Acho que essa é minha festa favorita.........e nem o Cabaret me deixou mais animada do que esta festa me deixa!!!!! ADORO!!!!
Mas o engraçado, e o que eu pretendia comentar, é que essas festas sempre me deixam com muitas expectativas........pq será??? hahahahaha
Veremos o que me aguarda........!
XXX
Gosto de festa de família, festas que comemoram feriados nacionais e internacionais, festas de criança, festas de 15 anos, festas de casamento, festas de formatura.........mas inegavelmente as melhores festas são as festas das faculdades!
Não sei se é o fato que todo mundo tem a mesma idade ou que a maioria está ali para beber e beijar mas o clima de festa de facul é uma coisa de outro mundo.....! Nenhuma outra festa chega aos pés das mais animadas festas universitárias.....!
E pode ser de qualquer tipo, da cerveja à festa na casa de swing! hahahahaha
Qualquer uma tem esse clima fantástico e deixa um gostinho de "quero mais", mesmo depois de 5 / 6 / 7 / 8 horas pulando sem parar!
Hoje é o dia de uma dessas festas!
Advogado do Diabo 2007.....22ª edição de uma das melhores festas da PUC!
Acho que essa é minha festa favorita.........e nem o Cabaret me deixou mais animada do que esta festa me deixa!!!!! ADORO!!!!
Mas o engraçado, e o que eu pretendia comentar, é que essas festas sempre me deixam com muitas expectativas........pq será??? hahahahaha
Veremos o que me aguarda........!
XXX
Killing time (OP in 25.08.07)
Mais uma das músicas que falam sobre minha vida.....
Killing Time - Destiny's Child (Trilha sonora do MIB, inclusive)
Sitting on the stairway
Hoping that your ok
Waiting patiently for you to come back to me
What should I do
I don't mind the waiting
As long as there's still maybe
A possilbilty, for you to be true to me
I'll be sitting, on the stairway, til a quater till two
With nothing to do baby
But twiddle my thumbs and wait
Killing time, waiting on you
What should I do?
I'll be seating here waiting
Killing time, waiting on you
What should I do?
I'll be seating here waiting
Look inside your mirror
I hope that you see clearer
Look behind yourself
And you will find me
I've got your back baby
The love I have I'm saving
I'll be there for you
Just like I said I'll be
I'll be sitting, on the stairway, til a quater till three
With nothing to do baby
But twiddle my thumbs and wait
Killing time, waiting on you
What should I do?
I'll be seating here waiting
Killing time, waiting on you
What should I do?
I'll be seating here waiting
Oh, baby when you come back down
Go home get the love you found in me
I know that your gonna take time
Oh remember
I'm by your side
Don't worry
I'm down for you
No matter what you're going through
I'll be there, I'll be there
Baby, Baby, Baby, Baby, Baby!
Coments:
By Paris: "Sem comentários"
Killing Time - Destiny's Child (Trilha sonora do MIB, inclusive)
Sitting on the stairway
Hoping that your ok
Waiting patiently for you to come back to me
What should I do
I don't mind the waiting
As long as there's still maybe
A possilbilty, for you to be true to me
I'll be sitting, on the stairway, til a quater till two
With nothing to do baby
But twiddle my thumbs and wait
Killing time, waiting on you
What should I do?
I'll be seating here waiting
Killing time, waiting on you
What should I do?
I'll be seating here waiting
Look inside your mirror
I hope that you see clearer
Look behind yourself
And you will find me
I've got your back baby
The love I have I'm saving
I'll be there for you
Just like I said I'll be
I'll be sitting, on the stairway, til a quater till three
With nothing to do baby
But twiddle my thumbs and wait
Killing time, waiting on you
What should I do?
I'll be seating here waiting
Killing time, waiting on you
What should I do?
I'll be seating here waiting
Oh, baby when you come back down
Go home get the love you found in me
I know that your gonna take time
Oh remember
I'm by your side
Don't worry
I'm down for you
No matter what you're going through
I'll be there, I'll be there
Baby, Baby, Baby, Baby, Baby!
Coments:
By Paris: "Sem comentários"
Amar e perder quem se ama ou não amar? (OP in 22.08.07)
Minha caríssima prima me deixou essa perguntinha nos comentários do último post: "você prefere ter amado e perder a pessoa que ama ou nunca ter amado?". Demandou, ainda, que eu respondesse honestamente.
Para tanto, necessária é uma análise. E, penso eu, é uma das mais complexas.
Se fosse responder de pronto, seguiria a crença popular e diria que preferiria amar e perder a quem eu amo, ou amar sem ser amado, que é o provérbio real.
Mas uma resposta honesta raramente é aquela que se dá sem reflexão, então, partiremos à reflexão.
E, para tanto, começarei do início: o que é amar???
Eita palavrinha pequena com dois milhões de significados.
Amar.......eu amo.......amo muito.......amo toda a minha família com absoluta certeza, e todos aqueles amigos do coração que sabem muito mais de mim do que eu sei de mim mesma! E Ná, em relação a essas pessoas, por mais que doa perdê-las, prefiro tê-las amado. O que seria da minha vida sem você, sem meus pais, irmãos, avós, ...., e também, o que seria de mim sem as longas e perigosas conversas com Paris, minhas grandes teorias com meu engenheiro favorito, minha cumplicidade com minhas filhas, meu carinho - nem sempre correspondido - com o quarteto fantástico (tanto da PUC quanto do Colégio), minha amizade antiga com as duas meninas de Leão e as meninas do Singular??????
Eu não seria ninguém.
Dividir um pouco do meu coração com cada uma dessas pessoas me fez ser o que sou hoje. E, sim, divido meu coração porque sou uma pessoa que se entrega, por mais que eu quebre a cara depois. E amar faz parte integralmente do meu ser.
E eu não sei ser metade do que sou. A pessoa que um dia me disser - e já me disseram - que eu devo me reservar mais, desconfiar mais, acreditar menos, para me preservar, não me conhece.
Eu não tenho reservas. Eu me dôo, mesmo que isso seja errado. E o faço sem esperar nada em troca.
Sim, me decepciono. Mas isso acontece, também, com aqueles que optam por se preservar. Então, para que me privar de um sentimento tão bom, se o resultado pode ser invariavelmente o mesmo?
(Impressionante como consegui construir o argumento que queria ter utilizado com você Paris, só agora, quando não sei se faz mais sentido)
Porém eu penso que minha prima não queria essa resposta. Penso que a pergunta estava focada em um aspecto específico: my Mr. Big! Estou certa?
Sim Ná. Mesmo em relação a ele. A resposta não pode ser diferente.
Como disse eu sou uma daquelas pessoas que não sabe viver sem se entregar.
Isso pode parecer infantil. E para muitos eu estou sendo enganada.
Sim, quem sabe eu esteja. Mas isso depende do ponto de vista de quem vê. Aos meus olhos quem criou essa situação fui eu.
Eu, como sempre - e como não podia deixar de ser - me entreguei completamente à situação. Abracei com todo o carinho uma oportunidade.
Dessa vez, porém, as coisas não saíram tão bem para o meu lado. Me deparei com uma pessoa que, no extremo oposto do meu ser, não sabe se entregar, e, pelo menos ao que percebo, vive muito bem sem expressar qualquer forma de amor.
Carinho sim, ele é muito carinhoso. Mas amar? Isso eu acho que ele não sabe.
E é daqui que acho que tenho a melhor resposta para a pergunta: Ná, diga-me você: quem está melhor nessa vida? Ele, que se um dia amou alguém nunca foi capaz de dizer ou expressar seu sentimento de qualquer forma e, ainda hoje, vive fechado em sua conchinha? Ou eu, que por muitas e muitas vezes já disse o que sinto e posso categoricamente afirmar que vivo muito bem com isso, mesmo que não esteja com ele?
Meus momentos de tristeza não vêm da ausência. Eles vêm dos poucos momentos em que eu, por ter uma parte fraca e infantil dentro de mim, espero alguma coisa dos outros.
A vida já me ensinou que amar, como diria Rita Lee, é uma coisa que pode ser feita por uma só pessoa.
E que sim, não se deve esperar dos outros mais do que eles podem lhe dar.
Ná, eu escolho amar.
SEMPRE!
Por mais que amar seja dolorido, forte, perigoso e destruidor.
Simplesmente porque amar é a única maneira de mudar realmente algo dentro de você.
E, só para terminar, eu diria que como a Carrie (SATC) "Well, maybe it is time to be clear about how I am. I am someone who is looking for love. Real love. Ridiculous, inconvinient, consuming, 'can't live without each other' love".
E eu não sei sentir diferente.
Acho que fui suficientemente honesta, hahahaha, gostou prima?
XXX
Coments:
By Nat: "Pretty much! =]"
Para tanto, necessária é uma análise. E, penso eu, é uma das mais complexas.
Se fosse responder de pronto, seguiria a crença popular e diria que preferiria amar e perder a quem eu amo, ou amar sem ser amado, que é o provérbio real.
Mas uma resposta honesta raramente é aquela que se dá sem reflexão, então, partiremos à reflexão.
E, para tanto, começarei do início: o que é amar???
Eita palavrinha pequena com dois milhões de significados.
Amar.......eu amo.......amo muito.......amo toda a minha família com absoluta certeza, e todos aqueles amigos do coração que sabem muito mais de mim do que eu sei de mim mesma! E Ná, em relação a essas pessoas, por mais que doa perdê-las, prefiro tê-las amado. O que seria da minha vida sem você, sem meus pais, irmãos, avós, ...., e também, o que seria de mim sem as longas e perigosas conversas com Paris, minhas grandes teorias com meu engenheiro favorito, minha cumplicidade com minhas filhas, meu carinho - nem sempre correspondido - com o quarteto fantástico (tanto da PUC quanto do Colégio), minha amizade antiga com as duas meninas de Leão e as meninas do Singular??????
Eu não seria ninguém.
Dividir um pouco do meu coração com cada uma dessas pessoas me fez ser o que sou hoje. E, sim, divido meu coração porque sou uma pessoa que se entrega, por mais que eu quebre a cara depois. E amar faz parte integralmente do meu ser.
E eu não sei ser metade do que sou. A pessoa que um dia me disser - e já me disseram - que eu devo me reservar mais, desconfiar mais, acreditar menos, para me preservar, não me conhece.
Eu não tenho reservas. Eu me dôo, mesmo que isso seja errado. E o faço sem esperar nada em troca.
Sim, me decepciono. Mas isso acontece, também, com aqueles que optam por se preservar. Então, para que me privar de um sentimento tão bom, se o resultado pode ser invariavelmente o mesmo?
(Impressionante como consegui construir o argumento que queria ter utilizado com você Paris, só agora, quando não sei se faz mais sentido)
Porém eu penso que minha prima não queria essa resposta. Penso que a pergunta estava focada em um aspecto específico: my Mr. Big! Estou certa?
Sim Ná. Mesmo em relação a ele. A resposta não pode ser diferente.
Como disse eu sou uma daquelas pessoas que não sabe viver sem se entregar.
Isso pode parecer infantil. E para muitos eu estou sendo enganada.
Sim, quem sabe eu esteja. Mas isso depende do ponto de vista de quem vê. Aos meus olhos quem criou essa situação fui eu.
Eu, como sempre - e como não podia deixar de ser - me entreguei completamente à situação. Abracei com todo o carinho uma oportunidade.
Dessa vez, porém, as coisas não saíram tão bem para o meu lado. Me deparei com uma pessoa que, no extremo oposto do meu ser, não sabe se entregar, e, pelo menos ao que percebo, vive muito bem sem expressar qualquer forma de amor.
Carinho sim, ele é muito carinhoso. Mas amar? Isso eu acho que ele não sabe.
E é daqui que acho que tenho a melhor resposta para a pergunta: Ná, diga-me você: quem está melhor nessa vida? Ele, que se um dia amou alguém nunca foi capaz de dizer ou expressar seu sentimento de qualquer forma e, ainda hoje, vive fechado em sua conchinha? Ou eu, que por muitas e muitas vezes já disse o que sinto e posso categoricamente afirmar que vivo muito bem com isso, mesmo que não esteja com ele?
Meus momentos de tristeza não vêm da ausência. Eles vêm dos poucos momentos em que eu, por ter uma parte fraca e infantil dentro de mim, espero alguma coisa dos outros.
A vida já me ensinou que amar, como diria Rita Lee, é uma coisa que pode ser feita por uma só pessoa.
E que sim, não se deve esperar dos outros mais do que eles podem lhe dar.
Ná, eu escolho amar.
SEMPRE!
Por mais que amar seja dolorido, forte, perigoso e destruidor.
Simplesmente porque amar é a única maneira de mudar realmente algo dentro de você.
E, só para terminar, eu diria que como a Carrie (SATC) "Well, maybe it is time to be clear about how I am. I am someone who is looking for love. Real love. Ridiculous, inconvinient, consuming, 'can't live without each other' love".
E eu não sei sentir diferente.
Acho que fui suficientemente honesta, hahahaha, gostou prima?
XXX
Coments:
By Nat: "Pretty much! =]"
Assinar:
Postagens (Atom)