quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Coloquio di lavoro! (OP 14.09.07)

Ai ai ai!!!!
Estou contratada na Procuradoria Regional da República!
Não é mto chique??? hahahahaa
Só não descobri, ainda, se faz meu estilo!!!
Afinal, é Penal e Penal e eu.......bom..........todo mundo sabe!
Enfim, começo na terça-feira.....justo no meio das semanas de provas, mas, fazer o que? Esta é a vida..........as coisas aparecem quando menos esperamos, não é mesmo!
E, vai, exitem várias coisas boas sobre trabalhar na Paulista!
Primeiro, estou no centro de tudo........é perto da PUC, é relativamente camiho para casa! Enfim........TDB!
E, ademais, o salário não é nada mal para quatro horas diárias!!!
Mas o assunto do post é outro.....é o coloquio di lavoro.......a entrevista!
Nunca me senti tão calma nessa vida! Confiança é algo divino.....gostaria de tê-la durante provas orais, seria maravilhoso......porém........isso nunca ocorreu!
É ótimo ir para uma entrevista sabendo que você será contratado...!
Já pensou se fosse sempre assim??? Seria incrível!
Mas não é......lembro que nas duas entrevistas que fiz para o escritório de advocacia que trabalhei ( e mesmo para o outro que não me contratou ) eu suei mtooo, e tremi mto.......e só depois de uns dez minutos de entrevista que eu me acostumei com o fato, relaxei, e mostrei quem eu realmente era!
Acho que esse é o problema de pessoas anciosas como eu.....!
Por culpa do malfadado nervosismo acabamos perdendo excelentes oportunidades.......!
Sinto-me assim....!
Muitas coisas na vida passaram por mim pois não soube ter a calma suficiente para aceitá-las, aproveitá-las e entendê-las!
Quero sempre por a carroça na frente dos bois......!
hehehehe
Bom, acho que já deu por hoje!
XXX

Nenhum comentário: