Olha, devo dizer que eu acredito muito pouco nisso....na verdade acredito só uns 5%, porémmmmmm, hoje foi muito estranho.....!
Eu estou aqui em um dilema se devo ou não aceitar o estágio do MPF (no momento já formei minha convicção e estarei lá amanhã às 14h)! Aí.......entro no MSN e resolvo ver o tal da previsão do site.......olha isso:
PEIXES
Agora você já pode sustentar socialmente suas conquistas pessoais e que tanto lhe custaram caro para adquirir. Você, que vem se preparando, agora está pronto/a para competir no mercado.
(OKKKK........MPF aí vou eu?!)
AMOR
Seu jeito de amar, um tanto universalista, pode às vezes, magoar o ego de seu/a parceiro/a. Preste mais atenção hoje nos sentimentos e carências de quem está com você
(uuuuuuu.......Paris, acho q somos dois opostos!)
CARREIRA
Seu modo leve e descontraído de encarar as coisas, hoje vai ser cobrado por alguém no seu ambiente de trabalho. Não ligue para as críticas se você estiver com seu trabalho em dia.
(Tá certo então!!!!)DICAS DO DIA
Preste muita atenção antes de gastar dinheiro hoje com seus pequenos prazeres, pode ser que gaste mais do que pode, sem perceber.
(achei melhor não ir ao shopping!)Estando na página, achei interessante ver o´horóscopo das minhas leitoras mais assíduas, vejamos:
LEÃO
Sinta-se audacioso/a hoje, sem limites. Tire do seu dicionário a palavra impossível. Ouse transformar tudo que estiver ruim para você.
ESCORPIÃO
Este é um momento apropriado para ditar o seu ritmo na vida. O chamado para a atividade está mais intenso, ponha em ação seus projetos agora.
E, por fim, um presente para Paris (isso dá nome de filme, by the way.......A gift to Paris, que tal?!):
Nesta relação de opostos, fogo e água, os parceiros tem dois caminhos a seguir: ou reconhecerão que são complementares e aliarão suas forças, ou a relação tenderá para uma incompreensão por parte dos dois, afinal, são universos muito distantes. O pisciano sempre estará envolvido com seus sonhos, distante da realidade, e não se importa muito se vive rodeado de amigos ou se passa a maior parte do tempo sozinho. Já o leonino prefere a agitação, gosta de estar cercado de pessoas, e se irrita com ar etéreo do pisciano, apesar de saber o encanto que exerce sobre o outro. Afinal, não se há ... está com erro....
Now, U tell me!
XXX
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário