domingo, 2 de março de 2008

Post Rápido....(OP in 22.09.07)

Conversando com minha amiga Paris Geller essa semana (coisa que foi estranhamente rara) percebi algo mto estranho.......Já repararam como advérbios em inglês (aqueles que terminam com "LY") tem som de nomes brasileiros???
Por exemplo:SURELY ( = com certeza, certamente) ~ SUELY ou SUELI! Não é mesmo?Pensem....SURELY....s-u-r-e-l-y....fala-se xãrely (acho que essa é a melhor expressão fonética........alguém pensa em outra pls?!)!
Mas na realidade SURELY pode ser SHIRLEY ou SHIRLEI (desde que não se pronuncie "xirli")........
WOW!
Tô gostando disso.......
Agora olha que legal.........Swollen = Suellen...........principalmente se pronunciado por um irlandês!Meuuuuuu........isso é mto interessante........Pensem em mais nomes e me digam (queria ter mais tempo para escrever, mas não dá)!
Só uma consideração a fazer.......Viram mães........tem sempre alguém que poderá achar um meio de brincar com o nome de seu filho/sua filha!!!!
CUIDADO COM O NOME QUE VOCÊ IRÁ ESCOLHER!
E, assim, por favor, não escolham nomes em outras línguas, se for para inventar o jeito como se escreve!!!
Isso é errado.......Exemplo: há duas semanas estava no banco tirando dinheiro (nossa pensei em outro nome........já falo) para minha vó........! Uma moça (30 anos tops) com sua filha de 11 atrás de mim batendo mó papo com a direto da escola que, é claro, tinha que estar na mesma fila! Diretora para aluna: Como é seu nome mesmo?
Aluna: Cathleen! (podia ser Kathleen tb, ok???)
Diretora: Ah, é mesmo......! Como se escreve?
Mãe para diretora: K - e - t - y - l - n
Filha para mãe: NÃOOOO, poxa não sabe nem escrever meu nome certo? É K - e - t - l - y - n, Katlyn!
Diretora para mãe: Mas pq?
E é essa a minha pergunta! PQ?????????
Pq fazer isso com a menina poxa.......e outra........nem a mãe sabe soletrar o nome corretamente.......! Vai tchatchar.....!!!!
Bom, quanto ao nome que pensei........Os italianos tb deviam se preocupar........quantos mil Gennaros ou Genaros existem por lá??? Tem até alguns por aqui......E........Genaro/Gennaro = Denaro!
hahahaha
XXX
(specially - que não dá nome nenhum - para Paris!)

Coments:
By Paris: "Vc tinha bebido qd resolveu escrever o post ?! HahahahaAh, o filho da minha profs vai chamar Urbano.Beijão"

Nenhum comentário: