Oiiiieeeee.......
Eu já tinha feito este post......ele constou do blog por cerca de 5 minutos......mas tive de retirá-lo por motivo de força maior.....achei que tava pesado de mais, e que não fazia sentido!
Pode ser que ele não esteja fazendo sentido, mas a Paris pediu a retratação.....então......
Sweetie, I'm sorry!
Desculpas, desculpas, desculpas e mais desculpas por estar sendo tão....humm.....egoísta e possessiva (vc deve estar feliz de me ter nessa situação por um momento, hehehehe, além de dar ensejo a zoações bizarras, abri o precedente, como vc disse....e eu estou ferrada......hehehe)!
De todo modo, tenho uma musiquinha pra vc (e não é de alguem que vc não goste........)!
Um musiquinha de um Musical que a Sra. não viu cmg.....mas deveria ter visto, pq é fantástico, Beyonce a parte!
Segue:
I'm Changing - Dreamgirls
Look at me,
Look at me
I am changing
Trying every way I can
I am changing
I'll be better than I am
I'm trying to find a way to understand
But I need you, I need you
I need a hand
I am changing
Seeing everything so clear
I am changing
I'm gonna start right now, right here
I'm hoping to work it out
And I know that I can
But I need you, I need a hand
All of my life
I've been a fool
Who said I could do it all alone
How many good friends have I already lost?
How many dark nights have I known?
Walking down that wrong road
There was nothing I could find
All those years of darkness
Could make a person blind
But now I can see
I am changing
Trying every way I can
I am changing
I'll be better than I am
But I need a friend
To help me start all over again
That would be just fine
I know it's gonna work out this time
'Cause this time I am
This time I am
I am changing
I'll get my life together now
I am changing
Yes I know how I'm gonna start again
I'm gonna leave my past behind I'll change my life
I'll make a vow and nothings gonna stop me now
Eu tirei o post pq achei que era egoísta de mais, e é.......é mesmo.......mas é verdadeiro.......I need a friend...........to help me start all over again.........pq essa friend tá precisando de mim........e eu não tô sabendo estar lá por ela......
Então, dear, can you help me help you?
I love you......
Always!
XXX
Coments:
By Paris (boa): "Amo vc, juro que amo !!!Eu faço uma promessa de vida: nossa amizade vai durar enquanto eu viver !!! Não se preocupe, vc vai aprender a lidar com tudo isso. Nós vamos, eu ajudo !!E eu sempre, sempre vou estar lá qd vc precisar! Princípio da lealdade..."
By Paris (má): "Hahahahahahaha !!!1)Senti-me muito amada agora, mas até aí eu sou leonina, todo mundo me ama !2) Precedente, precedente, precedente !!!3) Hum, meu ego tá batendo na estratosfera !!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário