domingo, 2 de março de 2008

Parotidite! (OP in 26.09.07)

Unbelievable!
Tem certas doenças que já deviam ter sido erradicadas....!
A Parotidite é uma delas!
Mas não, bem, eu estou com caxumba o que prova que a doença continua a existir......mesmo que meu clínico geral (já falo sobre ele) tenha dito que fazia mto tempo que ele não diagnosticava caxumba.....tanto que ele não sabia o CID da doença e teve que olhar no livrinho!!!!
Caxumba dóiiiiiii.............MUIIIIIITOOOOOOOOO!
Vou ter que ficar uma semana em casa e isso implica que eu perca 4 provas!
Ou seja, me fudi de verde e amarelo, como diria minha mamma!
Enfim, como disse a Paris, isso eu vejo depois!
Agora, quanto ao meu clínico geral......!
Quando chegeui no consultório tava pensando qto tempo fazia que eu não o visitava.....sabia que era mto, mais de 5, quem sabe mais de 7 anos. Porém, até fiquei surpresa, a última vez que tinha entrado naquele consultório verde foi em 27/12/96......mais de 10 anos!
WOWWWW..........mais de 10 anos!
Nesses 10 anos fui à dentistas, oculistas, médicos do IFOR (dado que quebrei vários dedos e praticamente perdi um joelho) e até ginecologistas........mas.........por 10 anos não via meu clínico.....meu médico favorito......!
E ele tá tão diferente......continua sendo aquela pessoa calma, grande, gorda, que te aperta em todos os lugares e que só de olhar sabe dizer o que vc tem, massssss o Dr. tá velho.....os cabelos que eram pretos há 10 anos, agora já são brancos.....nem grizalhos.......brancos mesmo........e ele engordou tanto!!!! Tão diferente.....
De todo modo, ele continua sendo o médico perfeito......
É incrível!
Ah, parte engraçada......há umas 3 semanas minha mãe tem falado que eu tô mto branca.........o Dr. pediu um hemograma completo (aeeeee Paris vou fazer um exame de sangue enfim!!!! hahahahaha) incluindo VHS (velocidade de hemossedimentação, que é a velocidade de coagulação do sangue, certo???), o que pode significar - apesar do Dr. não ter me dito isso - que ele também acha, como minha mãe, que eu tô branca o suficiente para estar com Anemia!
Ai ai ai.....
10 anos sem seu clínico dá nisso.....qndo vc vai surgem várias coisas.........hahahahaha!!!!
Bom, vou deitar....não posso ficar nem sentada!
XXX

Nenhum comentário: