segunda-feira, 21 de abril de 2008

Libélula.....

Eba......posto nº 02 no blog novo!


Vou contar um fato engraçado.....infelizmente não lembro mais o dia em que isto ocorreu......mas não deixa de ser engraçado.
Eu estava na minha turma de aulas optativas de direitos difusos em plena aula de Direito Ambiental......
Por algum motivo do além, uma libélula, que estava na sala de aula há horas sem se mover, resolve fazer um passeio: entre os alunos, pelo cabelo da professora e....quanto mais a gente se movia, por óbvio, mas rápido e para mais lugares a libélula voava.
Tadinha dela....presa em uma das salas quentes e fétidas da minha faculdade, com um bando de 5º anistas com a real intenção de matá-la....!
De repente um dos meus colegas solta: "Ei, é crime matar uma libélula da aula de ambiental?"
hehehehehe
Eu juro que foi engraçado....!
Ri muito....por dias!
O final da hitória da libélula é que um dos meus colegas consegiu colocá-la para fora, enquanto a Profa. gritava para que ele não matasse a probrezinha.....
Eu acho que, no final das contas, era crime.....!

Só para contar algo bonitinho sobre as libélulas.....! Estes pequenos insetinhos tem um significado muito bonitinho: imortalidade e regeneração. Para alguns representa a ilusão, também. No Japão significam coragem, força, felicidade.

E, um adendo, eu adoro libélulas....pena que elas entraram na moda e eu odeio copiar aquilo que é usado por todo mundo!
Afinal, eu tinha que adorar as libélulas....dizem por aí que eu sou muitíssimo parecido com a dona do Dragonfly Inn.
hehehehehe
XXX

Tell me six!

EBA..........eu coloquei meu blog em dia!!!!
E agora posso fazer postagens originais!!!!!


Desde quando meu outro blog ruiu, ressalte-se, por motivos desconhecidos, eu tenho colocado todos os meus antigos posts neste aqui.....e o post de hoje é um post que eu já tinha pensado em colocar no blog antigo....um post em homenagem ao blog de uma amiga franciscana minha (que, pelo que vi hoje, não posta há um bom tempo), a Bê.

Dia 19 de dezembro de 2007 ela postou no blog dela o chamado Tell me six! E ressaltou: "Quem leu também vai ter que responder", pois cá estou eu.......respondendo.

Funciona assim, são seis itens:
um: algo que você ama
dois: algo de que você sente falta
três: algo que você nunca disse a ninguém
quatro: algo que você gosta em si mesmo
cinco: alguém que você admire
seis: onde você gostaria de estar em cinco anos
E eu devo respondê-los.

Vamos lá:

Um: eu amo dias frios, desde que acompanhados por um cobertor, um excelente filme, muita comida e, não necessariamente - mas sempre bem vindo - daquela companhia especial.
Dois: eu sinto falta de poder contar 100% em uma certa pessoa....(by certa pessoa I mean.....o cara que eu amo, digamos assim)
Três: eu falo excessivamente comigo mesma.
Quatro: Eu adoro minha independência......! Não me refiro à independência financeira, afinal meus pais ainda pagam minha faculdade, mas minha independência no sentido de autenticidade......faço o que eu quero, como eu quero, e muito dificilmente vou me importar com o que pensam sobre o que eu estou fazendo.
Cinco: Putz, são muitas pessoas. Para não deixar entre amigos ou familiares, digamos assim....eu admiro muito todos aqueles que sabem dar sem pensar no que querem receber.
Seis: Eu gostaria de estar dando aula...de Processo Civil.....em algum lugar desse planeta. Mas não me incomodaria de estar passando férias na Itália, ok?!

hehehehe
É isso.......blog novo.....post novo!
Enjoy.
I know I will.
XXX

Post-it! (OP in 26.01.08)

Atenção. A postagem original foi apagada pelo blog original....então esta, na realidade, é nova.
Hoje foi um dia estranho.
Mas a parte mais engraçada do dia foi passear com a minha priminha querida...Nat...pelo shopping!
Estávamos as duas andando pelo shopping, nada para fazer....afinal ela vinha dormir aqui em casa, e nós estávamos matando tempo literalmente quando eu solto algum comentário aleatório sobre "post-it" (a marca é registrada, eu sei).
Minha prima solta um sonoro: hãããããã??????
Sim, pasmem......ela não sabia o que era um post-it, pelo menos não pelo nome da marca....!
Eu surtei e comecei a procurar uma loja que vendesse os tais dos bloquinhos com cola.....
Finalmente, quando mostrei o que era ela fez um "ahhhhhhhh, isso!".
hahahahaha
Eu juro que eu tinha certeza que todo mundo sabia muito bem o que era um post-it.....engano meu!
Que pena!!!!!!
Eu sou tão adepta deles.......uso coloridos e de todos os tamanhos e formatos. Certos libros meus tem certamente mais post-it's do que páginas.....hehehehehehe!!!!

Bom, é isso.

XXX

Coments: By Nat: "Eu sempre soube o que era, mas eu nunca tive que nomear...também não sou a maior adepta, mas grande Fry! And yes...odd day...(mas eu gostei!)hehehe

Real life! (OP in 24.01.08)

Oh my......too much going on!
Vamos resumir meu mês de dezembro pós dia 10????
Bom, não consegui fazer nem metade do que eu precisava em dezembro, antes de viajar. Acabei indo para a praia, mesmo tendo deixado um trilhão de pendências!

UBATUBA!!!!!!!

O que dizer???

Como eu amo aquele lugar, as pessoas, a sensação de "lar, doce lar", o fato que eu faço esportes e me alimento direito, o fato que eu NADO - coisa que eu sinto falta na capital - , mas, principamente, o fato de se sentir bem!
Esse ano foi divertido, depressivo, irritante, animal, feliz, normal, proveitoso e desesperador.

Divertido porque fiz amizades novas. Com pessoas inesperadas! Quem diria que eu ia passar uma semana com dois norte-americanos extremamente cultos!!! Quem diria que nós continuamos trocando e-mails???? E, as meninas! Ah, arrumei companheiras de balada!!!!
Tão legal!

E o Syga pós-festa de ano novo: "Did you beijoed???"
A-M-E-I!
Cada minuto, cada segundo! 100% Fun!

Depressivo porque essa foi, provavelmente minha última vez naquele lugar! Se realmente fecharem o camping, acho que só voltaria para Itamambuca para minha Lua de Mel ou algo assim! Antes que perguntem, nãooooo, eu nunca tive planos de viajar para o exterior!!!! Eu nem planejo casar, for heaven's sake!!!

Irritante nos momentos Leonardo, Laís e companhia! Tem uma coisa que eu não gosto sobre aquele lugar.........! A quantidade de ex-casais que, por alguma razão do além, insistem em fazer D.R's mesmo depois de anos!

Come'on!

Animal por todos os momentos mais do que felizes ou divertidos......como nossa diária na Praia da Fazenda, ou nosso primeiro "pic-bandeira", pelo pagode inesperado, pelo torneio de truco.......enfim.........ANIMAL!

Feliz! Mto feliz! Só eu sei o que acordar feliz simplesmente por estar lá! Seja o som da chuva, os raios de sol, o barulho das ondas no mar, os passarinhos, as cigarras, as cobras, a lua, as estrelas, TUDO.......tudo lá me deixa mais feliz!

É um feliz-zen! É um feliz que eu não sei explicar!

Normal em todos os momentos que você fica sem fazer nada! Tipo, dormindo na sala de TV.........brisando no pier..........andando pelo hotel.........falando em inglês com o recepcionista (sem ter percebido que o estava fazendo)...........vendo minha mãe cozinhar...........coisas que Sampa não permite!!!!

Proveitoso sempre é, né?! Voltei morena, em paz, com energia para aguentar o ano........enfim..........aproveitei d+!!!!!!

Desesperador naqueles últimos dois dias.......quando você olha pro lado e pensa: "pqp, eu quero a minha cama, o meu chuveiro, meu quarto, meu computador, ....."!!!!!

Enfim............Ita foi, como sempre, PERFEITO!

Meu Natal tb foi bom! A virada tb!

Td foi bom!!!!!

Aí, dia 07, as coisas voltaram ao normal......

Trabalho.....São Paulo...........metrô............troleibus............notas da PUC........iniciação..........Italiano!!!!!

E veio a notícia maravilhosa.............foi aprovada minha monitoria!

E eu começo a pensar em morar em Sampa.........faço contas, convenço meus pais, e agora é certo..........SBC adeus, pelo menos por esse ano!

OMG!!!!!

São tantas coisas!

E agora????

Eu acho que não vou morar com a Paris........e isso é triste!

Eu não vou ter casa, comida e roupa lavada! Vou ter que arrumar tudo isso........! Vou ter aulas pra dar, provas pra corrigir......!

Não terminei a IC ainda! Como pode???

Aí a Rê vem me avisar: baile da FDSBC dia 09! Sábado de Carnaval! E eu vou ter que ir..........95 reais!

Oh my............

E todas as minhas crises pessoais sem sentido!

O fato que eu sinto minha vida amorosa tão longe de mim! Tão fora do meu próprio alcance......como se eu não pudesse fazer mais nada........e ela tivesse escolhido um caminho que eu não conheço!

E tem House M.D.! Eu me apaixonei por ele! Vindaloo curry!!!!!!!!

E Lost, terceira temporada pra ver.....!

E as aulas começam em 3 semanas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enfim.........it's just too much!

BUT I LIKE IT!

All I have to say: 2008......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

XXX

PS: a imagem abaixo representa como anda minha cabeça! Much like 5th Av.!!!!!

The last month! (OP in 15.01.08)

Nossa..........faz um mês que eu não posto.
Hoje também não é dia de contar da vida, massss.......
Importantes: minha viagem foi ótima! Não terminei a IC ainda! E, sim, eu estou no 5° ano!
Por fim, um resumo dos meus feelings atuais.....

Lately - Tyrese

I can't imagine life
Without you by my side
This is love, baby, that I'm feeling
And I'm hoping
That you're feeling the same way

Things tend to slip my mind
Like how you like to wine and dine baby
With romanic lights you mean a lot to me
In so many ways

Lately
Have I told you I love you
Lately
Have I told you you still mean the world to me
Lately
Have I told you I love you
I'll be your wishing well
Tell me what you want baby

Don't think twice of our love
I say these things because
I love you, but it's hard to explain
And I'm hoping that you're feeling the same way

You know that all of my
Feelings are inside
And verbally I tend to forget
How much I l-o-v-e u really means

Lately
Have I told you I love you
Lately
Have I told you you still mean the world to me
Lately
Have I told you I love you
I'll be your wishing well
Tell me what you want baby

Try your hardest to deal
Yes I forgot but you know how I feel
Things slip my mind baby that's a fact
Tell me you love me
And I'll tell you back

XXX

Só 5 dias! (OP in 10.12.07)

Caraca, como meu fim de ano tá igualzinho ao começo........
Meu Deus!
Nunca corri tanto em um ano só e, por isso, tá tudo passando muito rápido!
Eu tô com tantas coisas na cabeça que eu não tô com tempo de pensar em mim, nos meus casos, nos meus problemas, i'm simply going with the flow!
Viajo dia 15/12......FINALMENTE..........mas no momento eu podia ter mais uns 10 dias, quem sabe 15, para poder deixar tuuuuuudo em ordem!
Bom, até sábado tenho as seguintes coisas para fazer:
1) Iniciação - NECESSÁRIO!
2) Trabalhar (no mínimo, 20 horas no MP)!
3) Arrumar mala - quase fiz já!
4) Arrumar carga - isso vai ser sexta.......
5) Cortar meu cabelo - OMG, como eu preciso!
6) Fazer unhas, pés, mãos, depilação!
7) Comprar biquinis!
8) Hoje tem lançamento do livro do meu professor de direitos humanos!
9) Terminar de ver a 2ª temp de Lost, com a Paris! (para dizer tchau....)
10) Comprar o presente de natal do Dudi.....o único que falta!
11) Fazer um pouco da abertura do Ginco's!
12) Sair com o Alê, para fazer alguma coisa!
13) Pegar minha saia com a Vidoto!
hum.......acho que é isso.........basicamente!
Ou seja, tô ferrad*!!!!!
Meu Deus, como vai dar tempo???????????????
Só espero que dê certo, eu preciso dessas férias, mais do que nunca!
XXX

O último mês do ano! (OP in 05.12.07)

Chegamos a dezembro! Ultimo mês do ano! E este é o primeiro post do mês!!!!
Primeiro quero dizer que a ausência decorreu das minhas três semanas de provas......e a ausência deverá se prolongar! Isto porque eu tenho exatos 10 dias para terminar minha iniciação, antes da minha maravilhosa viagem à praia! Bom, mas o assunto do dia não é esse.... Achei a trilha sonora para mim....essa semana!

Inconsolable - BSB

I close the door
Like so many times, so many times before
Filmed like a scene on the cutting room floor
I wanna let you walk away tonight without a word

I try to sleep, yeah
But the clock is stuck on thoughts of you and me
A thousand more regrets unraveling
If you were here right now, I swear I'd tell you this Baby

I don't wanna waste another day
Keepin it inside, it's killing me
Cause all I ever wanted comes right down to you

I wish that I could find the words to say
Baby I would tell you, every time you leave
I'm inconsolable

I climb the walls, yeah I can see the edge,
But I can't take the fall, no
I've memorized the number
So why can't I make the call
Maybe cause I know you'll always be with me
In the possibility

No, no, no

I don't wanna be like this
I just wanna let you know
That everything I hold in
Is everything I can't let go

Cause baby
Don't you know it baby
I don't wanna waste another day
I wish that I could find the words to say
Baby I would tell you, every time you leave
I'm inconsolable

XXX

Coments:
By Paris: "Hummm, backstreet girl..."
By Nat: "Vai Leeee, vc consegue terminar!!! Saudade de vc!"

To complete... (OP in 29.11.07)

Não vou nem comentar......não precisa.......

Dido - See the sun

I'm comin' 'round to open the blinds
You can't hide here any longer
My God you need to rinse those puffy eyes
You can't lie still any longer

And yes they'll ask you where you've been
And you'll have to tell them again and again

And you probably don't want to hear tomorrow's another day
Well I promise you you'll see the sun again
And you're asking me why pain's the only way to happiness
And I promise you you'll see the sun again

Come on take my hand
We're going for a walk, I know you can
You can wear anything as long as it's not black
Please don't mourn forever
She's not coming back

And yes they'll ask you where you've been
And you'll have to tell them again and again

And you probably don't want to hear tomorrow's another day
Well I promise you you'll see the sun again

And you're asking me why pain's the only way to happiness
And I promise you you'll see the sun again
And I promise you you'll see the sun again

Do you remember telling me you found the sweetest thing of all
You said one day OF this was worth dying for
So be thankful you knew her at all
But it's no more

And you probably don't want to hear tomorrow's another day
Well I promise you you'll see the sun again

And you're asking me why pain's the only way to happiness
And I promise you you'll see the sun again

XXX

I S2 BSB!!! (OP in 16.11.07)

Não tem jeito.....
Eu sei que é ruim, eu sei que passado, eu sei que é pop ridículo, eu gosto de coisas bem melhores, mas eu amo os Backstreet Boys!
hahahahaha......
Não tem jeito....se eles estão há 15 anos juntos, faz 15 anos que eu ouço todas as músicas, over and over!
Pq o post?
É que ontem eu fiquei assistindo o show deles aqui no Brasil, o de 2001!
Ai ai ai.......
What can I say?
It's just perfect.......!
E, meu, eu não consigo cansar das musiquinhas melosas, das melodias repitidas, sei todas de cor, e acho que vou saber pra sempre, a questão é por quanto tempo eu ainda vou me perguntar se devo ou não comprar tal ou qual CD!
hahahaha
Por sinal, alguém tem um Black&Blue para me vender???
Eu perdi o meu......há muito tempo!!!!
E, para finalizar o post, nada melhor que uma letra de uma das minhas favoritas.....e em homenagem à alguém.......

BSB - Quit playin' games (with my heart)

Even in my heart, I see
You're not being true to me
Deep within my soul, I feel
Nothing's like it used to be
Sometimes I wish I could
Turn back time
Impossible as it may seem
But I wish I could
So bad, baby
Quit playing games with my heart

Quit playing games with my heart
Before you tear us apart (with my heart)
Quit playing games with my heart
I should've know from the start
You know you've gotta stop (from my heart)
You're tearing us apart (my heart)
Quit playing games with my heart

I live my life, the way
To keep you coming back to me
Everything I do
Is for you
So what is it that you can't see
Sometimes I wish I could
Turn back time
Impossible as it may seem
But I wish I could
So bad, baby you'd better quit playing games with my heart

Quit playing games with my heart
Before you tear us apart (with my heart)
Quit playing games with my heart
I should've know from the start
You know you've gotta stop (from my heart)
You're tearing us apart (my heart)
Quit playing games with my heart
Quit playing games

Baby, baby
The love that we had was so strong
Don't leave hangin' here forever
Oh baby, baby this is not a lie
Let's stop this tonight
Sometimes I wish I could
Turn back time
Impossible as it may seem
But I wish I could
So bad baby
Quit playing games with my heart

XOX

C.A 22 de Agosto (OP in 10.11.07)

ai ai ai.....ano muito estranho esse, viu?!
Pela primeira vez, vi um ano sem movimentações políticas na Faculdade de Direito da PUC-SP!
Desde o primeiro ano estava acostumada com pelo menos 50 pessoas com camisetas de cores diferentes circulando pelos corredores, contando suas propostas, fazendo campanha massiva, discutindo com competidores....enfim.......uma realidade que parece distante!
1° ano? Lembro bem.....final da gestão Panacéia.......(que em um momento como o atual de invasão de Reitoria, levou os alunos de Direito, contrários a ocupação a uma tentativa de manifestação....que resultou em "Baronesa")!
Os grupos que disputaram o CA? Identidade, Conexão 22 e Veredas.....!
Quem sabe o melhor para o CA teria sido o grupo Veredas.....mais centrados......mas ele não eram populares, nem os rostos mais bonitos e cotados....!
Então, a briga foi travada entre Identidade, que contava com uma campanha jamais vista....( sério....eles distribuíram mais de 200 camisetas, tinha adesivos mil e banners, tudo parecia muito além do real) e Conexão 22, com suas caras já conhecidas e muito bem marcadas....!
Apoiei o grupo Conexão........vesti camisa e tudo mais.........fiz campanha até!
A primeira gestão foi boa.....eu diria até muito boa!
Por isso, no 2° ano, o grupo voltou.....disputou com um grupo chamado "Paratodos".......e ganhou, de lavada.......afinal, eram caras conhecidas, que pareciam seguras.......!
A segunda gestão não foi tão boa.....! Alíás, isso é quase lei.....a segunda gestão, seja lá do que for, nunca é boa! NUNCA! A reeleição não deveria existir!
Enfim, por culpa da segunda gestão, o grupo não voltou para uma terceira tentativa!
No 3° ano, aí sim posso dizer que tivemos brigas de verdade.......disputas leais que tinham na realidade uma única finalidade: "poder"! E poder não deveria ser a finalidade dos grupos que disputam o CA.......os grupos deveriam querer melhorar a instituição, em prol dos alunos! Mas esse interesse - mais leal, na minha opinião - é secundário!
De todo modo, ano passado o grupo Conexão, acabou se transformando - de certo modo - no grupo Convergência, liderado pela única pessoa que, nesses quatro anos de Faculdade, passou alguma segurança como "político"!
Disputando com a Convergência, tinhamos o grupo Opinião 22, que levou muitos votos do noturno.......o grupo Inovação - que eu apoiei, e apoiaria de novo, simplesmente pq eles são como o Veredas: o grupo certo.....mas não são populares o suficiente - que levou votos das pessoas que efetivamente leram as propostas...........e o grupo Liberta, que ganhou as eleições com o fundamento da gestão participativa, entre outros!
Todavia, 2007 não foi um ano de gestão participativa! O Liberta queria o poder. Conseguiu. E com isso transformou o CA em uma patota. Uma patota sem ordem........o que é muito ruim.
A gestão foi tão decepcionante que 2008 foi eleição de "Chapa Única"........! Na realidade, duas chapas "de brincadeira" competiram com uma chapa de verdade! Como assim???? Nem parecia a PUC! Não teve carta proposta, não teve campanha, quase ninguém viu os debates, tudo foi feito de forma estranha......muito estranha........e a chapa "Rumos" - reinvenção do grupo Liberta - ganhou as eleições.
É tão triste saber que eu entrei em uma Faculdade que respirava política acadêmica e vou sair de uma que tem eleições só para formalização.......!
Os grupos que realmente competiram tão indo embora.......e o que vai ser dos meninos(as) novos?
O 22 perdeu o respeito!
O CA sempre está onde não deveria estar.........e não aparece onde deveria estar!
Ontem e hoje, professores da UFRJ estavam na Faculdade para avaliá-la....em determinado momento foi feita uma reunião - relativamente breve - com um grupo de alunos para que eles pudessem perguntar algumas coisas.
Foi convocado um aluno de cada ano e um representante do Centro Acadêmico.
Eu compareci como aluna do 4° ano.....quatro outros alunos representaram os outros anos........mas nenhum membro do CA apareceu!
O que aconteceu gestão Liberta?
A ocupação da Reitoria era mais importante?
Certas coisas são formalidades e devem ser cumpridas.....
Essa reunião era uma delas........pena que vocês não perceberam!
Eu??? Desgostosa!
XXX

Coments:
By Nat: "Tá ficando velha na PUC, hein mulher??Obs: Acabei de me tornar segunda tesoureira de uma chapa da FAAP, a eleição é semana que vem, mas tô sentindo q a gente vai perder..."
By Paris: "1) Vc ficou politiqueira esse ano...2)"Certas coisas são formalidades e devem ser cumpridas" - isso é coisa de RD Mutirão...3) Tá certa, o CA de vcs é tão importante qt o nosso e precisa ser gerido com responsabilidade e respeito ao nome que carrega, não é lugar de intrigas de poder !"

To keep a line... (OP in 31.10.07)

Eu realmente me irrito com pessoas que não sabem seguir fila.....
Todos os dias quando estou esperando naquela cobra gigante para, finalmente (depois de 20 minutos) conseguir sentar em um troleibus (que ainda vai cruzar Diadema para depois chegar em casa) eu me irrito.
Ultimamente, tenho-o feito lendo livros....
Semana passada era a versão original do Apanhador no Campo de Centeio!
Esta semana um livro que minha prima me deu há tempos chamado “A Sombra do Vento” (thankx Nat)!
Assim, tenho reparado pouco no fato que as pessoas gostam de estar “fora da linha”.
Mas, geralmente, isso me incomoda!
Nem sou tão perfeccionista.....nem sou tão neurótica.....mas não entendo........
Tem 50 pessoas em linha.....completamente certas........e sempre tem 1, só 1, para do lado esquerdo ou direito do resto de todas as pessoas, pq? Eu pergunto, pq?
E outra, pq essa pessoa está sempre parada na minha frente.....exatamente na minha frente?
É um problema comigo?
As vezes eu acho que é.....quem sabe relacionado ao fato que eu sou alta e faço sombra para a pessoa, sei lá....
Enfim, só queria relatar que isso me incomoda!
MTO! XXX

Coments:
By Maísa: "Lê, você me assusta (muito) às vezes com as suas bizarrices... sério"
By Nat: "Prima eu?Sombra do vento ou coisa assim?"


The importance of a best friend! (OP in 25.10.07)

OBRIGADA!
Por ser vc, ser autêntica, ser amiga, ser confidente, ser ombro, ser companheira, ser.......ser vc!
OBRIGADA!
Ontem eu percebi algo novo para mim....
Pela primeira vez eu tenho uma amiga que é minha preocupação diária....que é tão amada quanto cada um dos membros da minha família linda........que é meu chão, quando eu, pisciana como sou, caio por entre as nuvens......que é acima de tudo a pessoa para quem eu posso dedicar grande parte dos meus últimos feitos........que é linda, e eu não entendo como tem gente capaz de magoá-la.....que é meu porto seguro para aqueles momentos de surto psicótico......que está presente, sempre.....que eu não sei ver triste......com quem eu não sei brigar, de verdade, nem ficar brava.........para quem nunca vou dizer "I told you so", primeiro pq isso dói, e segundo pq quem tá na situação nunca vê o que quem está fora vê.......e para quem, ontem a noite, decidi que dedicarei uma das minhas obras........hahahahaha!
Dear, I love U 2 damn much!
XXX

Coments:
By Paris: "Just luv. ya"

Sampa! (OP in 24.10.07)

São Paulo...
Terra da garoa...
Uma das maiores cidades do mundo....
Gente bonita...
Gente feia...
Gente stressada...
Muitos restaurantes....
Muitos bares....
Muitos lugares....
Muitos carros....
Muitos ônibus....
Muitos caminhões....
Muitos motoqueiros....
Muitos pedestres....
Choveu???
Parou!

Coments:
By Nat: "O que acontece?Eu não apareço em uma reunião de família, fico sem entrar uma semana no seu blog e .... (não encontrei uma palavra!)O que acontece????Tá mt bizarro esse blog..."

As mulheres de 1.60m ....

Pq todas minhas amigas de até 1.65m são bravas?
É mesmo real a afirmação de que toda baixinha é invocada?
Bom, eu diria.....hum......sim!
Mas isso não é sempre assim!
Baixinhas são invocada somente quando é preciso....quando nós amigas de 1.65 pra cima (bem pra cima no meu caso) não sabemos dar a uma determinada situação o que ela merecia!
Por exemplo, quando não sabemos socar um cara que é, de fato, realmente estúpido!
Ou dar um chute no saco daquele que tentou de pegar a força em uma balada qualquer....
Ou, ainda, ser grossa....mtoooooo grossa com vc......qndo elas simplesmente discordam!
E aí eu tenho até outra teoria: as baixinhas, além de invocadas, estão geralmente certas...!
Ok....vou me ferrar com as altinhas, né?!
Mas é um fato (deixo o post sobre as altinhas para outra hora)!
Eu gosto mto de todas as baixinhas da minha vida! Mesmo quando elas respondem a um post achando que eu escrevi sobre elas....e eu não o fiz....! hehehehehehe!
Posso comentar um detalhe......A Liza Weil, que interpreta a personagem mais invocada da minha série favorita, Ms. Paris Gellar, tem 1.63!
hahahahahahaha
Esse post ficou bizarro, mas eu estou no trabalho, então tá valendo!
XXX

Coments:
By Paris: "Vc é louca."

Exercícios físicos...(OP in 22.10.07)

Eu tinha esquecido como eu gosto de me exercitar...
Vejam bem, eu odeio academias....mas eu adoro me sentir quente, suada, sem fome, com sede, com vontade de pular no chuveiro e feliz.....simplesmente pq pulei durante 30/40 minutos!
(o parágrafo anterior é perigoso....mas eu estou falando sobre DANÇAR)
Eu ADORO dançar!
Mas eu tenho vergonha...
E outra, no presente momento meus joelhos estão me matando...então é fato, eu não devo fazer exercícios que têm impacto....o q significa que eu devo fazer natação e hidro, tão somente???
Isso é tão triste....
Mas eu adoro o que estou sentindo agora.....
É o mesmo clima que tinha pós-aulas de Educação Física, quando vc tem contade de agarrar todo mundo a sua frente.........e de estar completamente imerso em água....!
hahahahahaha, esse post está ficando estranho....
Então vou voltar a falar das academias....
Sabe pq não gosto delas?
A sociedade atual criou uma cultura do corpo perfeito e não da saúde perfeita....
A geração saúde é a geração dos meus primos...os que estão na casa dos 30!
A geração que está nos 20s é a geração da perfeição física e isso....isso eu não suporto!
Admitir que alguém é mais ou menos just for their looks???
Inconcebível para mim!
As pessoas da minha idade, em geral (e veja bem Paris, em geral) frequentam academias para esculpir corpos perfeitos....para estar de acordo com o que a sociedade considera perfeito....e....goshhhh, isso é mesmo importante?
Eu não acho, realmente não acho!
Afinal 42 não é gorda (não é esse um título de livro)! E nem 44, nem 46!
Tudo depende da saúde, do metabolismo e da estrutura óssea da pessoa!
Minha mãe é uma senhora que usa 46 e realmente não é gorda! Minha mãe está fazendo 51 anos hoje e tem o abdomen 30x mais definido do que o meu!
Isso pq ela fazia exercícios físicos pensando na saúde....e quando era jovem....mamãe se exercitava até em excesso!
Eu queria que a geração 80-90 pensasse um pouco mais nas coisas que faz!
Minha geração é a mais inconseqüente....em todos os sentidos!
É a geração do corpo escultural mas sem saúde; é a geração da anorexia/bulimia; é a geração do "bja quem passa na frente"; é a geração do sexo sem compromisso; é a geração sem compromissos; é a geração que prega o "sou careta, não uso drogas", mas usa sempre; é a geração que pouco se preocupa com o futuro e vive o agora sem pensar no amanhã!
E, eu pergunto, até que ponto isso é realmente bom?
Isso não é conservadorismo......é só um olhar de quem tá dentro.....tentando ver de fora!
XXX

Coments:
By Paris: "Eu só quero viver 10 anos a mais do que eu viveria sem comer bem e praticar exercicios regularmente. O Corpo, é o de menos, afinal, eu só tenho 1,60m !Beijão"

Grito do Peru!!! (OP in 17.10.07)

O que dizer?
Vamos começar dizendo: minha faculdade realmente não tem tradições! Isso não me incomoda, mas seria legal ter tradições que não são meros nomes de festas, como a Advogado, o Cabaret e a Alphorria!
Posso dizer também: eu ADORO a Faculdade de Direito do Largo do São Francisco! E toooooodas as pessoas que conheci lá!
Não que eu não goste dos meus amigos, eu gosto, mas a San Fran tem um clima que é só dela, que me encanta, cada dia mais (nosssaaaa.....os pucanos vão me matar!)!!!
Ah, devo ressaltar: BAISF rocks! Mais nada a dizer, msm que eu já tenha quase saído na mão com uma das integrantes.....
Outra coisa: eu jamais poderia ter feito San Fran.....!
Além disso: eu tenho dó do Peru! E eu tenho que ir em uma peruada nessa vida......
E, por fim: eu tenho a melhor amiga do mundo!!!
XXX

Coments:
By Paris: "Yeeeeesssss !Melhor post ever !Hahaha !É demais, né ?! A San Fran é uma coisa de louco, que só quem frequenta entende. E sabe o q eu mais gosto lá ?! O fato de que mesmo que nós sejamos "bairristas", "regionalistas", o coração da San Fran tem espaço para todo mundo !! Até para o pessoal da outra melhor faculdade de direito...Hey, pode ter certeza, vc é a maior pucana franciscana que existe. E, a melhor amiga de todas !! Rumo a Peruada 2007 (2008 no seu caso !!!). E ah, duas coisas:1)Glu, glu, glu, assim faz o Peru, ei ei ei, o Vitão é nosso rei. É Peruada, oba ! 2) Puta que pariu, a Baisf "É" a melhor bateria do Brasil (e da estratosfera tb !!!)"

Iniciação Científica (OP in 17.10.07)

Minha-nossa-senhora-virgem-santa-maria-mãe-de-Deus!
Eu não aguento mais!
Eu adoro meu tema, adoro a pesquisa, adoro ler, ler, ler, ler e ler....mas eu ando com tantas outras mil coisas para pensar que a Iniciação parece não querer sair..........!
Eu acho que, no fundo, eu estou tão stressada quanto eu estava no fim do Pitombo....e por isso não tá fluindo!
É a monitoria com o Prof. de Civil que ainda não sei se vai dar certo....e eu ficaria imensamente feliz se desse.....é a monitoria atual, e o fato que eu tenho que preparar uma prova com 100 testes até segunda e eu ainda não comecei.......é o fato que eu tenho 3 subs para fazer, 5 provas normais do 4º bi e 3 orais no 4º bi.............é o fato que meu Prof. escolhido para a monografia não me responde "sim" ou 'não" logo............é o fato que eu tenho visto muitos médicos, e isso me incomoda.........e é principalmente o fato que eu estou me sentindo sozinha e solitária.....!
Isso não acontecia há muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiito tempo! É culpa dos meninos da Facul que me abandonaram, de verdade, nesses últimos dois meses! É culpa das minhas filhas que, igualmente, me abandoram esse ano! E é culpa dos meus pais e irmãos que viajam e nem me telefonam mais para saber se eu quero ir....simplesmente vão!
Enfim, estou só! E solitária! E isso dói....pela primeira vez.....isso realmente dói!
E eu me stresso com isso!
Na época do Pitombo, eu jogava o stress na minha mãe e nas minhas tias....mas até elas me abandoram esses ultimos tempos! (nem no cinema, poxa........)
Agora, bom, estou jogando em alguém indevido....! Sorry...
XXX
PS: Desculpas disfarçadas em forma de post.....pq certas coisas não tem como pedir desculpas.....! Just remember: I need a hand to help me start all over again!