Hoje foi um dia estranho.
Mas a parte mais engraçada do dia foi passear com a minha priminha querida...Nat...pelo shopping!
Estávamos as duas andando pelo shopping, nada para fazer....afinal ela vinha dormir aqui em casa, e nós estávamos matando tempo literalmente quando eu solto algum comentário aleatório sobre "post-it" (a marca é registrada, eu sei).
Minha prima solta um sonoro: hãããããã??????
Sim, pasmem......ela não sabia o que era um post-it, pelo menos não pelo nome da marca....!
Eu surtei e comecei a procurar uma loja que vendesse os tais dos bloquinhos com cola.....
Finalmente, quando mostrei o que era ela fez um "ahhhhhhhh, isso!".
hahahahaha
Eu juro que eu tinha certeza que todo mundo sabia muito bem o que era um post-it.....engano meu!
Que pena!!!!!!
Eu sou tão adepta deles.......uso coloridos e de todos os tamanhos e formatos. Certos libros meus tem certamente mais post-it's do que páginas.....hehehehehehe!!!!
Bom, é isso.
XXX
Coments: By Nat: "Eu sempre soube o que era, mas eu nunca tive que nomear...também não sou a maior adepta, mas grande Fry! And yes...odd day...(mas eu gostei!)hehehe
Nenhum comentário:
Postar um comentário