segunda-feira, 21 de abril de 2008

The importance of a best friend! (OP in 25.10.07)

OBRIGADA!
Por ser vc, ser autêntica, ser amiga, ser confidente, ser ombro, ser companheira, ser.......ser vc!
OBRIGADA!
Ontem eu percebi algo novo para mim....
Pela primeira vez eu tenho uma amiga que é minha preocupação diária....que é tão amada quanto cada um dos membros da minha família linda........que é meu chão, quando eu, pisciana como sou, caio por entre as nuvens......que é acima de tudo a pessoa para quem eu posso dedicar grande parte dos meus últimos feitos........que é linda, e eu não entendo como tem gente capaz de magoá-la.....que é meu porto seguro para aqueles momentos de surto psicótico......que está presente, sempre.....que eu não sei ver triste......com quem eu não sei brigar, de verdade, nem ficar brava.........para quem nunca vou dizer "I told you so", primeiro pq isso dói, e segundo pq quem tá na situação nunca vê o que quem está fora vê.......e para quem, ontem a noite, decidi que dedicarei uma das minhas obras........hahahahaha!
Dear, I love U 2 damn much!
XXX

Coments:
By Paris: "Just luv. ya"

Nenhum comentário: