segunda-feira, 21 de abril de 2008

Real life! (OP in 24.01.08)

Oh my......too much going on!
Vamos resumir meu mês de dezembro pós dia 10????
Bom, não consegui fazer nem metade do que eu precisava em dezembro, antes de viajar. Acabei indo para a praia, mesmo tendo deixado um trilhão de pendências!

UBATUBA!!!!!!!

O que dizer???

Como eu amo aquele lugar, as pessoas, a sensação de "lar, doce lar", o fato que eu faço esportes e me alimento direito, o fato que eu NADO - coisa que eu sinto falta na capital - , mas, principamente, o fato de se sentir bem!
Esse ano foi divertido, depressivo, irritante, animal, feliz, normal, proveitoso e desesperador.

Divertido porque fiz amizades novas. Com pessoas inesperadas! Quem diria que eu ia passar uma semana com dois norte-americanos extremamente cultos!!! Quem diria que nós continuamos trocando e-mails???? E, as meninas! Ah, arrumei companheiras de balada!!!!
Tão legal!

E o Syga pós-festa de ano novo: "Did you beijoed???"
A-M-E-I!
Cada minuto, cada segundo! 100% Fun!

Depressivo porque essa foi, provavelmente minha última vez naquele lugar! Se realmente fecharem o camping, acho que só voltaria para Itamambuca para minha Lua de Mel ou algo assim! Antes que perguntem, nãooooo, eu nunca tive planos de viajar para o exterior!!!! Eu nem planejo casar, for heaven's sake!!!

Irritante nos momentos Leonardo, Laís e companhia! Tem uma coisa que eu não gosto sobre aquele lugar.........! A quantidade de ex-casais que, por alguma razão do além, insistem em fazer D.R's mesmo depois de anos!

Come'on!

Animal por todos os momentos mais do que felizes ou divertidos......como nossa diária na Praia da Fazenda, ou nosso primeiro "pic-bandeira", pelo pagode inesperado, pelo torneio de truco.......enfim.........ANIMAL!

Feliz! Mto feliz! Só eu sei o que acordar feliz simplesmente por estar lá! Seja o som da chuva, os raios de sol, o barulho das ondas no mar, os passarinhos, as cigarras, as cobras, a lua, as estrelas, TUDO.......tudo lá me deixa mais feliz!

É um feliz-zen! É um feliz que eu não sei explicar!

Normal em todos os momentos que você fica sem fazer nada! Tipo, dormindo na sala de TV.........brisando no pier..........andando pelo hotel.........falando em inglês com o recepcionista (sem ter percebido que o estava fazendo)...........vendo minha mãe cozinhar...........coisas que Sampa não permite!!!!

Proveitoso sempre é, né?! Voltei morena, em paz, com energia para aguentar o ano........enfim..........aproveitei d+!!!!!!

Desesperador naqueles últimos dois dias.......quando você olha pro lado e pensa: "pqp, eu quero a minha cama, o meu chuveiro, meu quarto, meu computador, ....."!!!!!

Enfim............Ita foi, como sempre, PERFEITO!

Meu Natal tb foi bom! A virada tb!

Td foi bom!!!!!

Aí, dia 07, as coisas voltaram ao normal......

Trabalho.....São Paulo...........metrô............troleibus............notas da PUC........iniciação..........Italiano!!!!!

E veio a notícia maravilhosa.............foi aprovada minha monitoria!

E eu começo a pensar em morar em Sampa.........faço contas, convenço meus pais, e agora é certo..........SBC adeus, pelo menos por esse ano!

OMG!!!!!

São tantas coisas!

E agora????

Eu acho que não vou morar com a Paris........e isso é triste!

Eu não vou ter casa, comida e roupa lavada! Vou ter que arrumar tudo isso........! Vou ter aulas pra dar, provas pra corrigir......!

Não terminei a IC ainda! Como pode???

Aí a Rê vem me avisar: baile da FDSBC dia 09! Sábado de Carnaval! E eu vou ter que ir..........95 reais!

Oh my............

E todas as minhas crises pessoais sem sentido!

O fato que eu sinto minha vida amorosa tão longe de mim! Tão fora do meu próprio alcance......como se eu não pudesse fazer mais nada........e ela tivesse escolhido um caminho que eu não conheço!

E tem House M.D.! Eu me apaixonei por ele! Vindaloo curry!!!!!!!!

E Lost, terceira temporada pra ver.....!

E as aulas começam em 3 semanas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enfim.........it's just too much!

BUT I LIKE IT!

All I have to say: 2008......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

XXX

PS: a imagem abaixo representa como anda minha cabeça! Much like 5th Av.!!!!!

Nenhum comentário: