segunda-feira, 21 de abril de 2008

Grito do Peru!!! (OP in 17.10.07)

O que dizer?
Vamos começar dizendo: minha faculdade realmente não tem tradições! Isso não me incomoda, mas seria legal ter tradições que não são meros nomes de festas, como a Advogado, o Cabaret e a Alphorria!
Posso dizer também: eu ADORO a Faculdade de Direito do Largo do São Francisco! E toooooodas as pessoas que conheci lá!
Não que eu não goste dos meus amigos, eu gosto, mas a San Fran tem um clima que é só dela, que me encanta, cada dia mais (nosssaaaa.....os pucanos vão me matar!)!!!
Ah, devo ressaltar: BAISF rocks! Mais nada a dizer, msm que eu já tenha quase saído na mão com uma das integrantes.....
Outra coisa: eu jamais poderia ter feito San Fran.....!
Além disso: eu tenho dó do Peru! E eu tenho que ir em uma peruada nessa vida......
E, por fim: eu tenho a melhor amiga do mundo!!!
XXX

Coments:
By Paris: "Yeeeeesssss !Melhor post ever !Hahaha !É demais, né ?! A San Fran é uma coisa de louco, que só quem frequenta entende. E sabe o q eu mais gosto lá ?! O fato de que mesmo que nós sejamos "bairristas", "regionalistas", o coração da San Fran tem espaço para todo mundo !! Até para o pessoal da outra melhor faculdade de direito...Hey, pode ter certeza, vc é a maior pucana franciscana que existe. E, a melhor amiga de todas !! Rumo a Peruada 2007 (2008 no seu caso !!!). E ah, duas coisas:1)Glu, glu, glu, assim faz o Peru, ei ei ei, o Vitão é nosso rei. É Peruada, oba ! 2) Puta que pariu, a Baisf "É" a melhor bateria do Brasil (e da estratosfera tb !!!)"

Nenhum comentário: