segunda-feira, 21 de abril de 2008

Exercícios físicos...(OP in 22.10.07)

Eu tinha esquecido como eu gosto de me exercitar...
Vejam bem, eu odeio academias....mas eu adoro me sentir quente, suada, sem fome, com sede, com vontade de pular no chuveiro e feliz.....simplesmente pq pulei durante 30/40 minutos!
(o parágrafo anterior é perigoso....mas eu estou falando sobre DANÇAR)
Eu ADORO dançar!
Mas eu tenho vergonha...
E outra, no presente momento meus joelhos estão me matando...então é fato, eu não devo fazer exercícios que têm impacto....o q significa que eu devo fazer natação e hidro, tão somente???
Isso é tão triste....
Mas eu adoro o que estou sentindo agora.....
É o mesmo clima que tinha pós-aulas de Educação Física, quando vc tem contade de agarrar todo mundo a sua frente.........e de estar completamente imerso em água....!
hahahahahaha, esse post está ficando estranho....
Então vou voltar a falar das academias....
Sabe pq não gosto delas?
A sociedade atual criou uma cultura do corpo perfeito e não da saúde perfeita....
A geração saúde é a geração dos meus primos...os que estão na casa dos 30!
A geração que está nos 20s é a geração da perfeição física e isso....isso eu não suporto!
Admitir que alguém é mais ou menos just for their looks???
Inconcebível para mim!
As pessoas da minha idade, em geral (e veja bem Paris, em geral) frequentam academias para esculpir corpos perfeitos....para estar de acordo com o que a sociedade considera perfeito....e....goshhhh, isso é mesmo importante?
Eu não acho, realmente não acho!
Afinal 42 não é gorda (não é esse um título de livro)! E nem 44, nem 46!
Tudo depende da saúde, do metabolismo e da estrutura óssea da pessoa!
Minha mãe é uma senhora que usa 46 e realmente não é gorda! Minha mãe está fazendo 51 anos hoje e tem o abdomen 30x mais definido do que o meu!
Isso pq ela fazia exercícios físicos pensando na saúde....e quando era jovem....mamãe se exercitava até em excesso!
Eu queria que a geração 80-90 pensasse um pouco mais nas coisas que faz!
Minha geração é a mais inconseqüente....em todos os sentidos!
É a geração do corpo escultural mas sem saúde; é a geração da anorexia/bulimia; é a geração do "bja quem passa na frente"; é a geração do sexo sem compromisso; é a geração sem compromissos; é a geração que prega o "sou careta, não uso drogas", mas usa sempre; é a geração que pouco se preocupa com o futuro e vive o agora sem pensar no amanhã!
E, eu pergunto, até que ponto isso é realmente bom?
Isso não é conservadorismo......é só um olhar de quem tá dentro.....tentando ver de fora!
XXX

Coments:
By Paris: "Eu só quero viver 10 anos a mais do que eu viveria sem comer bem e praticar exercicios regularmente. O Corpo, é o de menos, afinal, eu só tenho 1,60m !Beijão"

Nenhum comentário: