segunda-feira, 21 de abril de 2008

Tell me six!

EBA..........eu coloquei meu blog em dia!!!!
E agora posso fazer postagens originais!!!!!


Desde quando meu outro blog ruiu, ressalte-se, por motivos desconhecidos, eu tenho colocado todos os meus antigos posts neste aqui.....e o post de hoje é um post que eu já tinha pensado em colocar no blog antigo....um post em homenagem ao blog de uma amiga franciscana minha (que, pelo que vi hoje, não posta há um bom tempo), a Bê.

Dia 19 de dezembro de 2007 ela postou no blog dela o chamado Tell me six! E ressaltou: "Quem leu também vai ter que responder", pois cá estou eu.......respondendo.

Funciona assim, são seis itens:
um: algo que você ama
dois: algo de que você sente falta
três: algo que você nunca disse a ninguém
quatro: algo que você gosta em si mesmo
cinco: alguém que você admire
seis: onde você gostaria de estar em cinco anos
E eu devo respondê-los.

Vamos lá:

Um: eu amo dias frios, desde que acompanhados por um cobertor, um excelente filme, muita comida e, não necessariamente - mas sempre bem vindo - daquela companhia especial.
Dois: eu sinto falta de poder contar 100% em uma certa pessoa....(by certa pessoa I mean.....o cara que eu amo, digamos assim)
Três: eu falo excessivamente comigo mesma.
Quatro: Eu adoro minha independência......! Não me refiro à independência financeira, afinal meus pais ainda pagam minha faculdade, mas minha independência no sentido de autenticidade......faço o que eu quero, como eu quero, e muito dificilmente vou me importar com o que pensam sobre o que eu estou fazendo.
Cinco: Putz, são muitas pessoas. Para não deixar entre amigos ou familiares, digamos assim....eu admiro muito todos aqueles que sabem dar sem pensar no que querem receber.
Seis: Eu gostaria de estar dando aula...de Processo Civil.....em algum lugar desse planeta. Mas não me incomodaria de estar passando férias na Itália, ok?!

hehehehe
É isso.......blog novo.....post novo!
Enjoy.
I know I will.
XXX

Nenhum comentário: