Caraca, como meu fim de ano tá igualzinho ao começo........
Meu Deus!
Nunca corri tanto em um ano só e, por isso, tá tudo passando muito rápido!
Eu tô com tantas coisas na cabeça que eu não tô com tempo de pensar em mim, nos meus casos, nos meus problemas, i'm simply going with the flow!
Viajo dia 15/12......FINALMENTE..........mas no momento eu podia ter mais uns 10 dias, quem sabe 15, para poder deixar tuuuuuudo em ordem!
Bom, até sábado tenho as seguintes coisas para fazer:
1) Iniciação - NECESSÁRIO!
2) Trabalhar (no mínimo, 20 horas no MP)!
3) Arrumar mala - quase fiz já!
4) Arrumar carga - isso vai ser sexta.......
5) Cortar meu cabelo - OMG, como eu preciso!
6) Fazer unhas, pés, mãos, depilação!
7) Comprar biquinis!
8) Hoje tem lançamento do livro do meu professor de direitos humanos!
9) Terminar de ver a 2ª temp de Lost, com a Paris! (para dizer tchau....)
10) Comprar o presente de natal do Dudi.....o único que falta!
11) Fazer um pouco da abertura do Ginco's!
12) Sair com o Alê, para fazer alguma coisa!
13) Pegar minha saia com a Vidoto!
hum.......acho que é isso.........basicamente!
Ou seja, tô ferrad*!!!!!
Meu Deus, como vai dar tempo???????????????
Só espero que dê certo, eu preciso dessas férias, mais do que nunca!
XXX
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário