segunda-feira, 21 de abril de 2008

Libélula.....

Eba......posto nº 02 no blog novo!


Vou contar um fato engraçado.....infelizmente não lembro mais o dia em que isto ocorreu......mas não deixa de ser engraçado.
Eu estava na minha turma de aulas optativas de direitos difusos em plena aula de Direito Ambiental......
Por algum motivo do além, uma libélula, que estava na sala de aula há horas sem se mover, resolve fazer um passeio: entre os alunos, pelo cabelo da professora e....quanto mais a gente se movia, por óbvio, mas rápido e para mais lugares a libélula voava.
Tadinha dela....presa em uma das salas quentes e fétidas da minha faculdade, com um bando de 5º anistas com a real intenção de matá-la....!
De repente um dos meus colegas solta: "Ei, é crime matar uma libélula da aula de ambiental?"
hehehehehe
Eu juro que foi engraçado....!
Ri muito....por dias!
O final da hitória da libélula é que um dos meus colegas consegiu colocá-la para fora, enquanto a Profa. gritava para que ele não matasse a probrezinha.....
Eu acho que, no final das contas, era crime.....!

Só para contar algo bonitinho sobre as libélulas.....! Estes pequenos insetinhos tem um significado muito bonitinho: imortalidade e regeneração. Para alguns representa a ilusão, também. No Japão significam coragem, força, felicidade.

E, um adendo, eu adoro libélulas....pena que elas entraram na moda e eu odeio copiar aquilo que é usado por todo mundo!
Afinal, eu tinha que adorar as libélulas....dizem por aí que eu sou muitíssimo parecido com a dona do Dragonfly Inn.
hehehehehe
XXX

Um comentário:

Natalia disse...

Saudaaaaaaaaade!!!!!!Muita!