quarta-feira, 7 de maio de 2008

"Brigada eu"

Eta expressãozinha que eu não entendo.
Ontem fui comprar chocolates de sobremesa na vendinha japa que tem aqui do lado do trabalho.
Peguei. Paguei. E ouvi do vendedor: Muito obrigado. Respondi: "brigada eu".
Fiquei muito chateada com a expressão, afinal, eu diria que não falo um português bizarro.
Chegando ao trabalho perguntei para as coleguinhas muitíssimo cultas do gabinete como elas responderiam.....
Duas delas concordam com o "brigada eu" e uma delas "sou eu que agradeço!"
ISSOOOOOOOOO
Sou eu que agradeço!!!!
Era isso que eu queria!!!
hahahahaha
A partir de hoje, vou me policiar......só falo "eu que agradeço", certo?!
XXX

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou bem mais um "valeu"...