quinta-feira, 29 de maio de 2008

Grafia....

ai ai ai, viu?!
Tudo bem que a gente comete uns erros de grafia ali, outros aqui....de vez em quando até comete alguns graves....!
Agora, não, não, não.....como um ônibus que circula da Av. Brigadeiro, cruza a Av. Paulista, inclusive, pode ter um erro de grafia estampado no vidro do motorista???
Bom, aqueles que já andaram em algum ônibus que faz a linha Real Parque, pode ter visto o termo "FORUN".....!
O que é isso? ? ? ?
(......momento incrédula.....)
FORUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
E NÃO
forunnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
Ah, gente!
Revolta!!!!
XXX

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que revolta...
Pessoa, erros de grafia acontecem, principalmente quanto o idioma em questão é o nosso, quero dizer, o meu, pq seu, tenho cá minhas dúvidas.
Hehe

Anônimo disse...

Vc anda escrevendo muito sobre "português".
Parece o blog da "Nossa Língua Portuguesa".
Vc faz Direito.
Tá certo que de direito eu também não quero ler, nem de fato (piada franciscana).
Vamos falar sobre a vida. O mundo agradece.
Tô grossa, né ?! Culpe a vida, ou pegue o telefone e ligue para um número que começa por 6, reclame lá, lá é o Procon da minha vida.
Amo vc (é, é, demonstração de afeto em público).