segunda-feira, 21 de abril de 2008

Iniciação Científica (OP in 17.10.07)

Minha-nossa-senhora-virgem-santa-maria-mãe-de-Deus!
Eu não aguento mais!
Eu adoro meu tema, adoro a pesquisa, adoro ler, ler, ler, ler e ler....mas eu ando com tantas outras mil coisas para pensar que a Iniciação parece não querer sair..........!
Eu acho que, no fundo, eu estou tão stressada quanto eu estava no fim do Pitombo....e por isso não tá fluindo!
É a monitoria com o Prof. de Civil que ainda não sei se vai dar certo....e eu ficaria imensamente feliz se desse.....é a monitoria atual, e o fato que eu tenho que preparar uma prova com 100 testes até segunda e eu ainda não comecei.......é o fato que eu tenho 3 subs para fazer, 5 provas normais do 4º bi e 3 orais no 4º bi.............é o fato que meu Prof. escolhido para a monografia não me responde "sim" ou 'não" logo............é o fato que eu tenho visto muitos médicos, e isso me incomoda.........e é principalmente o fato que eu estou me sentindo sozinha e solitária.....!
Isso não acontecia há muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiito tempo! É culpa dos meninos da Facul que me abandonaram, de verdade, nesses últimos dois meses! É culpa das minhas filhas que, igualmente, me abandoram esse ano! E é culpa dos meus pais e irmãos que viajam e nem me telefonam mais para saber se eu quero ir....simplesmente vão!
Enfim, estou só! E solitária! E isso dói....pela primeira vez.....isso realmente dói!
E eu me stresso com isso!
Na época do Pitombo, eu jogava o stress na minha mãe e nas minhas tias....mas até elas me abandoram esses ultimos tempos! (nem no cinema, poxa........)
Agora, bom, estou jogando em alguém indevido....! Sorry...
XXX
PS: Desculpas disfarçadas em forma de post.....pq certas coisas não tem como pedir desculpas.....! Just remember: I need a hand to help me start all over again!

Nenhum comentário: