Hoje foi um domingo muito estranho.....acho que ando pensando demais e chegando a conclusões que minha volta à sociedade vai, definitivamente, alterar....!
De todo modo.......alguns pontos do dia de hoje são importantes e devem ser citados......!
Digamos que eu acordei num dia bem "loving"......bem feliz também, sem dúvida nenhuma.....! Nessa parte apaixonada do dia a trilha sonora foi a música mais needy da vida.......mas inegavelmente ela é linda!!!!
I Will Always Love You - Whitney Houston
If I
Should stay
I would only be in your way
So I'll go
But I know
I'll think of you every step of the way
And I...
Will always
Love you
Will always
Love you
You
My darling you
Bittersweet Memories
That is all I'm taking with me
So good-bye
Please don't cry
We both know I'm not what you
You need
I hope life treats you kind
And I hope you have all you've dreamed of
And I wish you joy and happiness
But above all this I wish you love
Consideração a fazer......a trilha matinal só foi essa por influencia de Lorelai Gilmore no final da série.....quando ela canta I Will Always Love You para a Rory, mas acaba saindo para o Luke! É mega embarasing......mega "chato" mesmo, mas é mtooooo fofo, lindo, romântico e, in a way, é algo que eu faria!
Ademais, inegavelmente, my biggest affair to remember (wowwww, how can u put tones of quotations in 4 words) encaixa nesta música....se não agora, se encaixará em breve.......!
Então...bom......expliquei-me! hahahaha! Acho eu, pelo menos!
Aí, no final da manhã eu estava fazendo meu processo seletivo da Nestlè! to chique.....! Mas mto chato ter que fazer quase que um vestibular on-line!
Enfim......como estava na "net" parei para ler as notícias....
Dentre o pretencioso Hamilton e seu "vou ganhar o primeiro campeonato que competi", chorosa Marta e seu não podia ter perdido aquele penalti, e outras notícias que não são do esporte.......tinha lá, pela milésima vez, o último show da dupla Sandy & Jr.....que não foi o último é óbvio (até pq eu tô cogitando aparecer no Via Funchal dia 23/11.....desde que eu tenha companhia)!
Dentro da matéria, tinha um link para ouvir as músicas do CD novo.....como eu tô aqui caumbenta e sem nada para fazer cliquei lá e deixei "o CD rodar"' e....isso me lembrou de algo...
Minha priminha querida outro dia veio com a história que estava com uma música indevida na cabeça.......sim.........a música é relativamente indevida......mas......ah........ela já esteve na minha cabeça e faz parte do rol das músicas da minha vida.......!
Para falar a verdade, ela não se aplicava diretamente ao Mr. Big, mas hoje em dia.....ela deve ser aplicada ao Mr. Big........não é mesmo??? De todo modo, ouvi-la fez bem à saúde.....
Vejamos:
A lenda - Sandy & Jr.
Bem lá no céu uma lua existe
Vivendo só no seu mundo triste
O seu olhar sobre a terra lançou
E veio procurando por amor
Então o mar frio e sem carinho
Também cansou de ficar sozinho
Sentiu na pele aquele brilho tocar
E pela lua foi se apaixonar
Luz que banha a noite
E faz o sol adormecer
Mostra como eu amo você
Se a lenda dessa paixão
Faz sorrir ou faz chorar
O coração é quem sabe
Se a lua toca no mar
Ela pode nos tocar
Pra dizer que o amor não se acabe
Se cada um faz a sua história
A nossa pode ser feliz também
Se o coração diz que sim à paixão
Como pode o outro dizer não
O que tirar dessa música?
Sim............eu sou a Lua, sempre fui......mesmo quando o mar era outro......!
E outra, a Lua sempre foi meu astro favorito, não é?!
Não....na verdade não........
Na época que eu cantava essa música para o Mar Morto meu astro favorito era o Sol.....digamos que a Lua só entrou na minha vida de fato em 2003, sendo meu astro favorito, então, a quase cinco anos......!
É......acho que está é a real conta do tempo que eu devia fazer.......o dia que a Lua virou meu astro.......
Enfim.......
Sim, eu sou a Lua!
E.........se a lenda da minha paixão faz sorrir ou faz chorar o coração é quem sabe......!
Eu realmente nunca sei........e não sei decidir quando tô bem ou não......geralmente é tudo uma questão de feeling........e, por algum motivo, a luz que banha a noite e faz o sol adormecer, resolveu mostrar que eu amo de mais meu mar, e que meu coração tá decidido em dizer que a lenda da minha paixão faz sorrir!
Mas eu não sei........meu coração disse sim à paixão...........mas o outro disse não, não?! Tá, fato é que ele não disse.........mas a omissão neste caso é um não........pelo menos para mim!!!!
De fato eu vivo só......e meu mar é frio e sem carinho.......mas eu não acho que ele cansou de estar sozinho e nem sei dizer se meu mundo é realmente completamente triste!!! hahahahahaha
Assim sendo.......como cada um faz a sua história..........eu não sei se a nossa pode ser feliz! É isso! Loucamente, mas é isso......
Aí........naquele escuta escuta de Sandy e Jr ligou minha miga Paris....! Falei rapidamente com ela........fui almoçar logo após......e, algum tempo depois, voltei a falar com ela com, digamos, uma teoria estranha.......! Mas, na verdade, a teoria saiu da minha teoria baseada em "A lenda" a teoria de que eu nunca vou ter o mar do jeito que gostaria de tê-lo....! Talvez pq o mar seja mto mto mto incompreesível, mto vasto, olíquo, perigoso, gigantesco.....simply too much 4 me! E que eu preciso de algo mais simples, mais tangível, mais meu!
E, assim sendo, eu preciso de algo que talvez tenha estado debaixo dos meus olhos por anooooooosssssssss e eu ainda não tinha visto........! E como não.........ele é tão azul quanto o mar........quem sabe o único defeito seja não ser tão.........Big!
hehehehe
Aí, de volta as musicas do dia, uma veio em homenagem a minha pontinha de esperança.......S&Jr também, mas fazer o que ela coube, exatamente no espaço que tava faltando!
Não dá pra não pensar - Sandy e Jr.
Já senti teu cheiro solto no ar
O teu gosto não saiu da minha boca
Fecho os olhos e posso te tocar
A saudade tá me deixando louca
Diz pra mim que a gente vai se encontrar
E que esse dia já tá quase chegando
E o meu coração, enfim, vai respirar
Vem que a nossa história tá começando
Não dá pra não pensar em você
Tá cada vez mais difícil não poder te ver
O tempo e a distância entre nós
Não vão arrancar
A vontade que eu tenho aqui no peito
De te amar
De te amar
E se você não vier eu não vou agüentar
E se você demorar de tristeza eu vou chorar
Tá, ok......
Só que tem algo de errado......
Essa música, no fim das contas, é do Mr. Big também......não é?!
E acho que depois que cheguei a essa conclusão a música Mr.Big total.....a de sempre quero dizer........bateu em mim com todas as forças......
E não......não é Só Hoje.....
Só Hoje é a música que ele lembra de mim quando houve.......
Quando eu ouço Só Hoje eu só consigo ter raiva e nada mais...!
A minha música para ele é Truly, Madly, Deeply!
Truly, Madly, Deeply - Savage Garden
I'll be your dream, I'll be your wish, I'll be your fantasy.
I'll be your hope, I'll be your love, Be everything that you need.
I love you more with every breath, Truly madly deeply do.
I will be strong I will be faithful
'Cos I'm counting on a new beginning.
A reason for living. A deeper meaning.
I want to stand with you on a mountain.
I want to bathe with you in the sea.
I want to lay like this forever.
Until the sky falls down on me...
And when the stars are shining brightly In the velvet sky,
I'll make a wish
Send it to heaven
Then make you want to cry.
The tears of joy
For all the pleasure and the certainty.
That we're surrounded
By the comfort and protection of.
The highest power.
In lonely hours.
The tears devour you.
Oh can't you see it baby?
You don't have to close your eyes
'Cos it's standing right before you.
All that you need will surely come...
Essa sim é uma música linda! Mas, sabe o que é pior? Eu só gosto dessa música pq me apaixonei pela versão de Sandy e Júnior..... E é a versão que é do Big, mto mais do que a original.........
Vejamos:
Do fundo do meu coração - Sandy & Jr
Eu quero ser um lindo sonho pro teu coração
Quero fazer da sua vida poesia e canção
Eu quero estar no seu caminho como um raio de sol
E pros teus passos mais distantes te guiar como um farol
Eu quero É tudo que eu quero
Do fundo do meu coração
Vou te encontrar na luz das estrelas
Te refletir nas águas do mar
Quero ficar assim pra sempre
Porque pra mim a vida é te amar
Se por acaso alguma nuvem encobrir teu céu
Eu vou buscar no arco-íris aquarela e pincel
Pintar sorrisos nas palavras que você disser
Te dar magia e alegria
É meu jeito de dizer "te amo", que eu te quero
Do fundo do meu coração
Você é um lindo sonho
Que eu vivo a te olhar, que acorda o meu coração
Um sonho assim jamais tem fim
E é isso...............EXATAMENTE ISSO!!!!!!!!!!
E, por fim, acho que para dizer como eu realmente me sinto.......e o que eu realmente sinto.........eu sempre vou precisar de frases baratas e músicas românticas.......e isso me irrita!
Mas na verdade........
Hoje eu me sinto assim ó:
Você pra Sempre (Inveja) - Sandy e Jr
Eu só quero estar no teu pensamento
Dentro dos teus sonhos
E no teu olhar
Tenho que te amar
Só no meu silencio
Num só pedacinho de mim
Eu daria tudo pra tocar voce
Tudo pra te amar uma vez
Ja me conformei
Vivo de imaginação
Só nao posso mais esconder
Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer
Eu tenho inveja do vento que te toca
Tenho ciúme de quem pode amar você
Quem pode ter você pra sempre
Enfim, acho que eu gosto mesmo de Sandy e Jr.......
E sim.........I'm totally in love!
E..................pqp..........isso é bom!
Mas ao mesmo tempo é sooooooo freaking crasy!
I feel like the real Mr. Big, respondendo para a Carrie se ele já tinha amado: ABSO-FUCKING-LUTELY!
XXX
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário