segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Good, great gigantic parties!!! (OP in 01.09.07)

Eu adoro uma festa!
Gosto de festa de família, festas que comemoram feriados nacionais e internacionais, festas de criança, festas de 15 anos, festas de casamento, festas de formatura.........mas inegavelmente as melhores festas são as festas das faculdades!
Não sei se é o fato que todo mundo tem a mesma idade ou que a maioria está ali para beber e beijar mas o clima de festa de facul é uma coisa de outro mundo.....! Nenhuma outra festa chega aos pés das mais animadas festas universitárias.....!
E pode ser de qualquer tipo, da cerveja à festa na casa de swing! hahahahaha
Qualquer uma tem esse clima fantástico e deixa um gostinho de "quero mais", mesmo depois de 5 / 6 / 7 / 8 horas pulando sem parar!
Hoje é o dia de uma dessas festas!
Advogado do Diabo 2007.....22ª edição de uma das melhores festas da PUC!
Acho que essa é minha festa favorita.........e nem o Cabaret me deixou mais animada do que esta festa me deixa!!!!! ADORO!!!!
Mas o engraçado, e o que eu pretendia comentar, é que essas festas sempre me deixam com muitas expectativas........pq será??? hahahahaha
Veremos o que me aguarda........!
XXX

Nenhum comentário: