A festa de ontem era uma festa à fantasia!
Típica coisa que me agrada imensamente.........!
Tirando as cantadas que já vêm pronta junto com elas.......o resto me agrada!
Ontem tinham piratas demais, marinheiras de mais, super homens demais e muitas outras fantasias divertidas!!!!!
Agora, de uma coisa eu tenho certeza........ninguém trocou tanto de fantasia quanto eu!
Cheguei de garçonete! Em menos de uma hora já estava sem minha caneta e meu bloquinho! Virei colegial de gravata borboleta! Uma menina desmaiou do meu lado.......ela tava de coelinha e deixou a orelha.......virei coelinha!!!! Um amigo, que tava de Kiko, deixou a bola dele comigo por um tempo.......virei Britney Spears in "Baby one more time"! Ao devolver a bola, voltei à colegial de gravata! Encontrei a Paris e uns outros amigos e acabei como colegial de gravata, chapéu de pirata e óculos do Clark Kent! Por último, já na porta, indo embora às 5.45 da manhã o frio fez com que eu colocasse a fantasia de outro amigo por cima da minha roupa, um tubarão......hahahaha!
Ou seja: one night, six fantasies!
Good enough!
hahahahaha!
Que tal?!
Foi, de fato, uma festa e tanto........pena que eu não estava em um dos meus melhores dias!!!!
XXX
PS: Men sux! Odeio o fato que homens que estão pegando suas amigas te xavecam na maior! Isso é bizarro........! E odeio mto os namorandos que pegam sem peso! Por isso: Carvalho.........vc é um fofo! Mesmo que tenha sido declarado Franciscano!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário