Mas....poxa....tem certas coisas que eu não sei explicar....!
Você, que é como eu em tantas coisas, deveria saber entender.....
Talvez, porque sejamos peixes....
"É peixe quando pula e descortina
a clara possibilidade de mudar de opinião
é peixe quando sem ligar a seta muda o rumo
inverte a coisa, embola o pensamento e então...
é peixe quando o germe da loucura
se transforma em claridade e anda pela contramão
é peixe quando anda no oceano de quarenta correntezas
sem nenhuma embarcação
é peixe quando salta o precipício da responsabilidade
e tem uma queda pra ilusão
é peixe quando anda contra o vento, desafia o sofrimento
e carrega o mundo com a mão
é peixe quando a luz do misticismo
se transforma na procura do princípio e da razão
é peixe quando anda no oceano de quarenta correntezas
sem nenhuma embarcação"
(Aos filhos de peixes - Oswaldo Montenegro)
hehehehehe
;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Oi priiiiiiiiima!!!
Vi sua mensagem hoje mas estava sem crédito então estou esperando vc chegar em casa para te ligar!
Até q enfim deu uma atualizadinha!!! Hahahaha...como vai/foi de fim de monografia?
Beijos!!
Postar um comentário