segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Alguém conhece??? (OP in 08/07/07)

Essa semana resolvi que tinha que dar uma geral no meu quarto.......isso resultou em muitas mémórias indevidas, 3 sacos de 100 litros jogados fora (e sim, eu reciclei os papéis......ou melhor, não eu né?! Levei para um lugar) e uma poesia estranha!
Já perguntei para a Paris e para minha Bitch (hum......depois comento sobre essa minha outra amiga........) favorita se conhecem isso de algum lugar.......respostas negativas!
Alguem conhece???

PLATONIC LIVE

LISTEN
Without ears
CRY
Without tears
EMBRACE
Without arms
SMILE
Without mouth
SMELL
Without nose
SPEAK
Without tongue
WALK
Without legs
KISS
Without lips
LOVE
Without heart
LIVE
Without God!

É isso..........alguém conhece????? Tá escrita em um papel velho por mim.......então, ou eu era uma poeta e nunca soube.........ou a professora mandou copiar......e eu gostaria de saber de onde!
XXX

Nenhum comentário: