Falem o que quiserem........Banda Eva é muito bom!
É fato que eu não ouço Eva sempre.....definitivamente não é um dos meus CD's de carro, mas que o show dos caras é fantástico isso é!
Ontem fui à gravação do DVD do Eva!!!! Animal!
Nem vou comentar muito, porque vou até estragar......
Digo somente que levei uma lição pra casa:
Não precisa mudar - Saulo para Ivete
Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seus ciúmes, suas caras, pra que mudá-las?
Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Saber tudo do seu gosto
Sem deixar nenhuma mágoa, sem cobrar nada
Se eu sei que no final tudo fica bem
A gente se ajeita na cama pequena
Te faço poema, te cubro de amor
Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo que passou
S2!
Coments:
By Paris: "Meu comentário sobre isso:...E não, não entra na lista de suas competências !Nessas horas que eu penso pq eu não tenho amigos que nem eu. Onde estão as pessoas com bom gosto musical...Oh gosh !!Grossa, eu sei...Beijão e amo vc mesmo sendo eu sendo grossa com vc as vezes !!"
By Fabi: "Lê! Eu não conheço nenhuma música da Banda Eva,mas conheço todas as Águia de Ouro ou Asa de Águia hehe não lembro,que a Fer tocava no carro no caminho p. PUC.:)beijos!"
By Bê: "Q delícia!!Nem fiquei sabendo que ia ter gravação do CD da banda Eva. Se soubesse teria juntado forças pra ir!E sim, essa música é demais.Ao contrário do que nossa amiga Paris diria, diversidade acima de tudo!!hahaha!Bjs!"
e
"CD não, DVD"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário