Meu antigo blog me passou a perna........!
Ele não queria mais que eu postasse....tenho certeza!
Em duas semanas, ele consegui sumir com dois dos meus antigos posts e me impediu de criar novos posts...!
Então, a mudança para este daqui!
This is the new daydreamer....
E, para que as pessoas não tenham que acessar o antigo, eu vou re-postar todos os ports antigos aqui, certo?
I hope it works!!!!
See u all....
XXX
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário