skip to main | skip to sidebar

Just me!!!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Explicando.......

Meu antigo blog me passou a perna........!
Ele não queria mais que eu postasse....tenho certeza!
Em duas semanas, ele consegui sumir com dois dos meus antigos posts e me impediu de criar novos posts...!
Então, a mudança para este daqui!
This is the new daydreamer....
E, para que as pessoas não tenham que acessar o antigo, eu vou re-postar todos os ports antigos aqui, certo?
I hope it works!!!!
See u all....
XXX
Postado por Lê às 13:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2008 (65)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (17)
    • ►  março (11)
    • ►  fevereiro (9)
    • ▼  janeiro (19)
      • Being really sad!!! (OP 20.08.07)
      • Complexo de Impotência - Parte 1 - Carro!!! (OP in...
      • Vontades! (OP 26/07/07)
      • Banda Eva (OP in 19/07/07)
      • Luto! (OP in 18/07/07)
      • Músicas que falam por mim! (OP in 17/07/07)
      • O Filme (OP in 13/07/07)
      • Harry Potter! (OP in 11/07/07)
      • Friendships!!!! (OP in 10/07/07)
      • Desejos, Victor Hugo! (OP in 09/07/07)
      • Optativas livres... (OP in 09/07/07)
      • Raindrops.... (OP in 08/07/07)
      • Sunday morning and free press!
      • Alguém conhece??? (OP in 08/07/07)
      • When invited to a party, always come!!! (OP in 08/...
      • In need! (OP in 07/07/07)
      • Dia cabalístico, não??? (OP in 07/07/07)
      • Objetivos.... (originally posted in 07.07.07)
      • Explicando.......

Colaboradores

  • Lê
  • Letícia Zuccolo