Ah, como eu amo essa teoria!
Digamos que assim....por mais que muitas mulheres já tenham pensado sobre ela, desenvolvido outras teorias sobre ela, eu diria que esse nomezinho em particular - pelo menos para mim - saiu de uma das mil viagens que fiz com meu pai e meus dois irmãos!
Venhamos e convenhamos que estar confinadas em um carro com três homens por horas e horas deu material suficiente para momy e eu pesquisarmos a fundo o que chamamos de complexo de impotência.
Nunca ouviu falar?
Se não, você com certeza já presenciou uma das nuâncias....!!!!
Complexo de impotência é uma coisa que, graças a Deus, só atinge homens.....e, geralmente, somente os heterosexuais! Porque? Bom, isso eu acho que a própria teoria pode explicar.
Por acaso você, mulher, já saiu com um cara naquele carrão (vermelho, na maioria das vezes), que te levou para jantar num restaurando caríssimo e te deu, no primeiro encontro, um presente que você não havia ganho em anos de namoro?
Se você enfrentou essa situação........aquele cara beijava bem, pegava bem, era bom de cama?
Provavelmente não.
Vamos as explicações: um cara que é bom de cama, tem um beijo bom e pega bem, RARAMENTE - para não dizer nunca - daria m presente caro no primeiro encontro. Ele não te levaria a uma restaurante caro.....no máximo um cineminha e pizza, McD's, ou algo assim. E, principalmente, ele não teria um carro simplesmente perfeito.
Carro perfeito = complexo de impotência.
Isso é quase regra geral.......mas como em 0,01% das vezes eu posso estar errada, não vamos generalizar!
Amiga, não passe vergonha como Maria Gasolina!
Aquele homem no carrão vermelho ou é impotente, ou é mulher da relação (thanks 4 that meninas da San Fran), ou é aquele filho mimado da mamãe, ou tem problemas com o tamanho de seu pênis, ou foi sempre aquele excluído, ou beija/pega mal, ou não sabe fazer sexo (Paris, que ser isso?)!
Bom, a parte 1 é essa!
Meninas fujam dos carrões vermelhos, tunnados ou similares!
As vezes um "gol" branco faz um serviço muuuuuuito melhor!!!
XXX
PS: Não tem motivo para ser um "gol" branco......pode ser outro carro qualquer!
Coments:
By Paris: "Vc vai perguntar logo para mim o que é isso ?!!!! Longe de mim saber a resposta ! HahahahaE ah, acho q vc devia desenvolver um pouco mais, essa é uma tese muito boa !!!!Beijão"
By Pedro: "Pode ser um carro qualquer. Só tem que ser branco. ALGUÉM tem fetiche por taxistas..."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário