segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Raindrops.... (OP in 08/07/07)

I fell awful!

Como é possível que alguém a quem você só trata bem (ok, verdade que tratei muito mal no passado, mas eu era infantil, ingênua e não conhecia nada do mundo) te trate tão mal???
É o que a Paris disse ontem: se a pessoa falasse que não está interessada e que tanto eu quanto ela não somos nada de importante nós entenderíamos. Se isso é bem verdade eu não sei.....
Eu já ouvi isso. Entendi. Mas não fez diferença alguma. E não fez diferença não porque eu sou idiota (talvez seja, mas não acho), mas porque o único motivo pelo qual eu mantenho essa situação bizarra foi em prol de uma amizade que não mais existe.
Se fiz certo? Bom, 90% diria que não.......! Mas eu tenho 10% dos meus melhores amigos que pensam como o meu coração. Eu de fato sou uma pessoa racional, então é relativamente difícil de saber se estou fazendo a coisa certa ou não, já que o meu caso é um caso que eu carrego somente com sentimentos - digamos, a parte sentimental do meu ser!
Eu trato muito bem uma pessoa que não se importa! Isso não é realmente saudável, mas isso sou eu seguindo meu mais poderoso instinto feminino: meu coração!
Amor??? Quem sabe não seja..........! Eu não sei dizer.......! As vezes penso que é simplesmente o resultado da máxima: "dar valor depois que perdeu!". Outras vezes penso que não pode ser só isso....
De todo modo, eu queria uma explicação, mas eu sei que nunca vou tê-la.....fazer o que?
Life goes on...!
And my time to be free is arriving, I can fell it!

Coments

By Nat: "Diria que esse blog veio em boa hora...que vc não o abandone e que ele te lembre de promessas que vc fez pra vc mesma! Mas sentimentalismos a parte...vc tem e talvez terá boas histórias em relação ao reino animal para contar! Muito boa sorte com a sua lição de férias, mas fique sabendo que quando eu estiver melhor na direção eu te pego pra assistir um filme que eu não lembro qual é e comeremos aquela coisa que eu lembro menos ainda...mas vc ainda tem muito o que fazer até esse dia!!! Te vejo aos domingos por enquanto!! Boa sorte pra tudo!!!"

Nenhum comentário: