segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

In need! (OP in 07/07/07)

Passei uma hora e meia dessa noite do dia cabalístico falando com a Paris (já citada por aí)....engraçado......esse dia é realmente estranho......talvez tenha sido o telefonema anterior ao que ela fez para mim, mas talvez seja mesmo a combinação exótica de números....!
De todo modo, acho ótimo poder falar com amigos sobre assuntos que você nunca falou antes. Não é? E que tal poder discutí-los por um longo tempo? Melhor ainda.....
Todo mundo tem que ter um amigo assim......ou amiga! Alguém para quem se pode falar qualquer coisa...........mesmo que não seja sempre...............mas alguém para quem se pode tudo, mesmo que eventualmente!
Eu agradeço minha amiga por isso, porque ela faz parte deste pequeno e seleto grupo de pessoas para quem se pode falar tudo, sem medo! (thankx, by the way)!
Agora, antes de tudo, nossa conversa começou com algo um tanto quanto mais estranho......e aí vem um pergunta.........todo mundo já amou uma vez né?! Ou pelo menos já sentiu um friozinho perto de alguém.......! Sei lá.......nosso caso é um pouco diferente........
E eu sempre me pergunto.........o que fazer para entender homens.......??? Não é brincadeira......mulheres falam isso sempre.........mas nosso caso é muito pior........muito!!! Alguém já gostou de alguém, e sente que foi correspondido, apesar de todas as evidências dizerem que não? É, pois é!
Essa é a minha maior pergunta? Se um homem gosta de uma mulher ele tende a dizer que gosta (ou mesmo a fazer alguma coisa para demonstra-lo - quer dizer, alguma coisa efetiva, que dê para perceber), ou eles realmente preferem ficar quietos e deixar acontecer???
Isso me assusta!
Sempre!

Nenhum comentário: