skip to main
|
skip to sidebar
Just me!!!
segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
When invited to a party, always come!!! (OP in 08/07/07)
Eu não sei bem se sigo esta regra.....mas devo admitir.........é uma das frases mais inteligentes que já ouvi! Quick-witted.......exatamente como eu gosto!!!!!!!!!
Thankx SATC, por mais essa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
▼
2008
(65)
►
setembro
(2)
►
agosto
(1)
►
julho
(1)
►
junho
(2)
►
maio
(3)
►
abril
(17)
►
março
(11)
►
fevereiro
(9)
▼
janeiro
(19)
Being really sad!!! (OP 20.08.07)
Complexo de Impotência - Parte 1 - Carro!!! (OP in...
Vontades! (OP 26/07/07)
Banda Eva (OP in 19/07/07)
Luto! (OP in 18/07/07)
Músicas que falam por mim! (OP in 17/07/07)
O Filme (OP in 13/07/07)
Harry Potter! (OP in 11/07/07)
Friendships!!!! (OP in 10/07/07)
Desejos, Victor Hugo! (OP in 09/07/07)
Optativas livres... (OP in 09/07/07)
Raindrops.... (OP in 08/07/07)
Sunday morning and free press!
Alguém conhece??? (OP in 08/07/07)
When invited to a party, always come!!! (OP in 08/...
In need! (OP in 07/07/07)
Dia cabalístico, não??? (OP in 07/07/07)
Objetivos.... (originally posted in 07.07.07)
Explicando.......
Colaboradores
Lê
Letícia Zuccolo
Nenhum comentário:
Postar um comentário