Hoje é domingo......(e eu não vou continuar a musiquinha por respeito aos outros.......)!!!!
Hoje é domingo, amanhã é feriado.......todo mundo foi viajar e eu, durante as minha férias, não fui! Estou sozinha em casa........e diria que não há nenhum amigo por perto......mas isso não é um problema real, considerando que estou aqui para fazer meu trabalho de pesquisa!
Eu ainda não comentei sobre ele....mas devo falar um pouco sobre os limites da liberdade de informação jornalística e, neste momento, eu juro que preferiria que tivesse dado outro nome ao projeto! Verei se posso mudá-lo, seria ótimo!
Colocar "Os limites da liberdade de imprensa".
Sabe porque? Na evolução do direito brasileiro (e, sim, eu curso Direito) o termo liberdade de imprensa foi deixado de lado para dar lugar ao tal da "liberdade de informação jornalística". Contudo, apesar da mudança dos termos na legislação, a doutrina prefere a liberdade de imprensa, por ser o termo consagrado ao redor do globo.
O assunto é muito interessante, pelo menos para mim! O problema é que, para um projeto de Iniciação Científica, acredito que eu possa ter ido longe demais! O tema é realmente extenso, e daria uma tese de doutorado.....deve ter alguma por aí, inclusive!
Bom, vou voltar aqui.....! Muito para ler e escrever ainda! Tenho que terminar um capítulo ainda hoje!
Bom domingo de sol para todos, inclusive para mim!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário