Eu tinha outra idéia para post hoje, mas esta me pareceu mais recomendável!
Amizades!!!!
No "top 10" das melhores coisas da vida, pelo menos para mim!
Nossaaaaaa.....eu sou uma pessoa fácil de lidar, bom, é o que dizem ao menos e por isso, acho eu, sou uma pessoa com muitas pessoas a minha volta!
Isso pode parecer bom. Mas na verdade é um pouco estranho. No fundo você nunca tem certeza de quem é verdadeiramente amigo.
Lógico que tem aqueles que inegavelmente o são. Aquelas pessoas que estão sempre ali para quando você precisa. As pessoas para quem você não se importa de estar acordado as 3 da manhã e que se no outro dia ela te ligar as 6.30 (da manhã, também) você vai atender com um mais que sincero BOM DIA!
Eu tenho amigos assim! E fico feliz de saber que são alguns (não muitos, mas muito mais do que suficiente, e muito mais amigos do que estas palavras podem expressar)!
Agora, tem uma coisa que eu realmente tenho apreendido nestes últimos meses: uma longa amizade só se mantém se você é capaz de construí-la todos os dias.
É impossível que não apareçam buracos. Todos tem suas falhas, e a falha de um somada com a falha de outro resulta em um vazio que só com muito esforço se pode ligar....!
Esse processo (que para mim é um verdadeiro "buildind bridges to conect the gaps") é realmente demorado e eu diria que somente as pessoas que conseguem construir as pontes entre as diferenças, em um curto lapso de tempo, são capazes de ter uma amizade verdadeira e duradoura.
Eu diria que eu tenho tido problemas com isso nos últimos tempos e poderia, inclusive, afirmar que já perdi algumas amizades por isso (se ainda não perdi a amizade, digamos que é somente por um laço muito forte do passado, e não - definitivamente não - pelo cultivo do presente)!
Mas o que realmente me preocupa é uma amizade determinada. Ultimamente nós estamos tendo brigas diárias, por motivos as vezes relevantes, mas, na maioria, extremamente supérfulos.
A questão é que essa minha amizade é do tipo que nunca precisou de cultivo. Ele sempre esteve ali, por uma questão do acaso. Faith. E foi o destino, só pode ser, que fez essa amizade nascer, porque ela tinha tudo para ter ficado no passado. Cinco anos no passado.
Mas não. Em meros dois anos e pouco nasceu uma amizade forte, muito forte. Quem sabe seja esse o problema. Essa amizade não tem a base forte que minhas antigas amizades tem, e ela precisa de um cuidado maior do que as outras porque ainda é uma semente, com vários brotinhos (noooooosssaaaaaa, profundo!!! hahahahaha)
E, além de tudo, acho que nós duas simplesmente nos acomodamos com a convivência e, agora, quando estamos tendo problemas pessoais ao mesmo tempo, não sabemos lidar com isso concomitantemente com a amizade.
Porémmmmm, essa amizade é um dos laços mais importantes que fiz nos ultimos tempos e espero não desatá-lo tão cedo (isso me lembra da música do Claudinho e Buchecha "desatando os nossos laços, quero te encontrar....." - obs: comentário nada profundo)!
Só espero que eu aprenda a cultivar essa amizade, porque ela tá precisando de cuidados e eu não estou sabendo dar!
E você, amiga, acho que deu para perceber o quanto você é importante.
XXX
Coments:
By Paris: "Hum...Tão importante para vc, qt é para mim...Vamos "arrumar" isso, promessa minha...Quero ser sua amiga, quero ter vc por perto a vida toda !!!!E vou lutar por isso...Beijão e amo vc !"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário