Acabo de perceber algo muito estranho.....
Hoje é dia 07/07/07........WOW!
Não achei que fosse escrever esses numerinhos esse ano (isso porque dia 07/07/07 caiu em um sábado, e sábados não são dias para escrever....a não ser para mim)!!!!!!!
Dia cabalístico....veremos o que ocorre.....!
Eu estou aqui, ficando louca com mais um deadline!
Tenho até dia 06/08/07 (números nada cabalísticos) para entregar algo importante para uma das minhas pesquisas da faculdade.....! A questão é que como Paris disse (e já vamos acrescentar.....essa pessoa é minha melhor amiga) fui eu mesma que me coloquei nesta situação; poderia muito bem ter trabalhado melhor com os meus prazos, mas não o fiz........SHAME!
Bom, agora é aproveitar esse curto período de férias que ainda tenho e me colocar em dia?
SOMEBODY PRAY 4 ME, ok?!
Thnx!
Coments
By Paris: "Told ya!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário